Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

Nesses Quase Três Meses

Posted on Sunday, September 13, 2015 with 2 Comments
Olá, pessoal! Como eu havia falado anteriormente, aqui está o post de atualização sobre os últimos meses que passei sem dar as caras no blog. Vou tentar resumir o máximo que puder, mas estejam preparados para um post gigante sobre tudo o que aconteceu nesse meio tempo XD E, acreditem, não foi pouca coisa! Posso dizer que tive experiências nestes últimos meses que valem por quase um ano! Poucas pessoas sabem do que aconteceu, mas muita gente deve ter percebido a correria que eu passei pelo Koi no Ryokan, que ficou uma bagunça LOL De qualquer maneira, este será um post inteiramente pessoal, então você não vai aprender nada de interessante aqui. Prossiga se estiver disposto a ouvir minhas besteiras mesmo assim~

Terminei meu curso de Administração à distância! Parece um milagre ouvir isso hoje e pensar que o inferno finalmente acabou! OTL Eu nunca tive problemas com a escola, mas isso não quer dizer que eu gostasse de estudar ou frenquentá-la, ok? Neste sistema insuportável onde você é obrigada a aprender o que não quer, é difícil encontrar alguém que esteja 100% satisfeito com o ensino brasileiro. Pra ser bem sincera, encontrar alguém feliz com 70% já é raríssimo! xD De qualquer forma, estou no aguardo para receber meu comprovante de conclusão de curso, já que o diploma mesmo ainda vai demorar um ano e-e' Além disso, passei a fazer um curso de inglês online para receber um diploma e poder provar por aí que o meu nível de inglês é bastante avançado. Meu avô diz que ninguém vaiu levar isso em consideração na hora H, mas é sempre uma boa na hora de conseguir emprego, certo? xD Pelo menos é com isso que eu estou contando, ahaha!

Mais uma novidade: me apaixonei perdidamente por Kateikyoushi Hitman Reborn! Eu já sabia que iria adorar esse anime, até porque eu já havia começado a ler os primeiros capítulos a muito tempo e estava amando! Mas por algum motivo (acho que eu tinha que ler um outro mangá antes) eu deixei pra lá e acabei me esquecendo dele. Felizmente consegui convencer a minha irmã Sakky a assistir junto comigo e fui me apaixonando cada vez mais pelos personagens~ Claro que o meu preferido antes mesmo de começar a assistir era o Hibari. Eu normalmente sou daquelas que vê determinado personagem e fala "Noooossa! Esse personagem parece ser bem o meu tipo " e raramente eu estou enganada! XD É uma condição engraçada, mas já aconteceu mais vezes do que eu consigo contar, ahaha! Naturalmente, o segundo passo depois de achar um bishie é encontrar alguém no anime para você shipá-lo. Foi difícil no começo, mas na Varia Ark eu acabei me rendendo ao charme da relação entre o Dino bobão e o Hibari eternamente emburrado e achei meu OTP: D18!! O que vem depois daí, claro, é caçar doujinhis do ship como se não houvesse amanhã *W*9 Para a minha sorte D18 é um casal bastante popular com muitos títulos de qualidade e bastante smut também *perv* Eis que, durante a minha caça desenfreada por doujinshis, acabei por achar um projeto maravilhoso focado apenas em D18 e fiz a festa alí xD Como vocês devem saber, o mangá de Reborn já acabou há alguns anos (em 2012 pra ser mais precisa), o que significa que a maioria das pessoas já mudou de fandom, e por isso não atualizam mais. NO ENTANTO, um belo dia este projeto ressurge das cinzas com mais dois títulos traduzidos e um aviso: eles pretender voltar à ativa! UAU, o quão sortuda eu posso ser?! No aviso, no entando, eles disseram que estavam com pouco pessoal e precisavam recrutar mais gente pro time. O que eu fiz? Me prontifiquei na mesma hora, é claro! 8D Estou trabalhando como tradutora e editora de um título que eu gosto bastante~ Claro que eles ainda precisam ver o meu trabalho e dar um OK, mas eu estou me esforçando ao máximo pra fazer parte da equipe enquanto estou na melhor fase do ship! xD Eu acho que essa será uma grande oportunidade pra eu aprender mais kanjis e me aprofundar na lingua japonesa *w* se eu passar no teste (ou não) eu aviso vocês, ahahaha Moral da história: nunca é tarde para se apaixonar por KHR! Todos vocês deveriam assistir também!! Fikdik *wink wink*

Além disso, tenho lido mangá pra caramba! Engoli os 130+ capítulos disponíveis de Shokugeki no Souma em uma semana e passei a gostar ainda mais do título! A verdade é que eu já havia planejado ler o mangá antes mesmo de o anime ser anunciado, mas como eu andava muito ocupada, isso acabou ficando para depois. Fiquei animadíssima com a notícia do anime e fui assistir louca de expectativa Me decepcionei? MUITO PELO CONTRÁRIO!! A adaptação está excelente, seguindo fielmente o traço e as cenas do mangá *W*~ Vou ficar muito brava se no último episódio eles não anunciarem a próxima temporada!! A melhor parte vem agora!! Dica #2: Vençam seus preconceitos com ecchi e deem uma chance para Shokugeki no Souma! Acreditem, o anime é muito mais do que reações exageradas de mulherem com comida xD Depois de SnS co-ecei a ler o mangá de Tokyo Ghoul. Estou apresentando o anime para a minha irmã ~ que estava bastante curiosa - e aproveitei para mergulhar no mangá e ver as diferenças. Não estou nem na metade e já vi trocentas coisas nada a ver e__e mas as partes mais relevantes até que estão bastante fiéis. Eu não gostei nadinha do traço e tenho poucos personagens preferidos (Hide, Yomo-san e Tatara-san ) mas pretendo ler até o final para poder opinar seriamente depois. O plot é realmente muito empolgante!

E mesmo com isso tudo eu ainda venho bolando mais projetos. Todo mundo já deve saber o quanto eu sou uma maníaca por projetos. Sou daquelas que mal tem tempo pra fazer o que tem pra fazer e já se inscreve em mais 30 outras! xD Claro que eu terei que abandonar coisas para conseguir ter tempo de fazer outras, mas tudo tem o seu tempo certo. Eu ainda estou amadurecendo a ideia, por isso não vou dar nenhuma dica. Ok, aqui vai uma: talvez eu abra um awards mais pra frente... BEEEEEM mais pra frente lol Ah! Antes de me despedir, deem uma olhada nas coisas lindas que eu ganhei do Emotion Contest! *3*


[ Vencedora do Primeiro Jogo do Emotion 3rd ]

Lindo, não? Vamos ver quão longe eu chego com esta versão *W* E por hoje é só, pessoal! Estarei preparando o meme gigante pro próximo post~ Até lá!

Labels: ,