Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

100 Perguntas de Anime

Posted on Monday, September 28, 2015 with 2 Comments

Oya, minna-san! Aqui está o meme que já foi da moda e está de volta para lhes assombrar: sim, ele, o gigante de 100 Perguntas de Anime! E como se não bastasse serem 100 perguntas, eu vou me esforçar para deixá-lo bem detalhado, porque se tem alguma coisa que me faz falar que nem uma matraca é conversar sobre meus animes e personagens preferidos! Preparei este meme com muito carinho, então eu espero que vocês se divirtam com os meus gostos bizarros! Os corajosos podem clicar em Read More e se aventurarem nesta imensidão de feels e informações inúteis sobre a grande quantidade de animes que eu já assisti e que me marcaram bastante! xD

01: Qual seu anime favorito? Vish, começamos bem. Qual é o meu anime preferido é uma pergunta que eu nunca vou conseguir responder. Vejo uns 7 animes por temporada, isso sem contar os que eu assisto sozinha ou com a minha irmã. Vamos mudar essa pergunta para: Qual o seu anime preferido no momento? Com certeza Shokugeki no Souma! E daqui à pouco será One Punch Man, já que eu sou uma fã roxa do mangá e o anime está impecável XD
02: Que anime você mais detesta? Tenho uma lista muito grande de animes que eu não gosto... No momento o que está no topo da minha lista é Diabolik Lovers (apesar de eu gostar da abertura -q CULPA DO HIKARU). Também não vou com a cara de nenhum anime feito pela Kyoto Animation, que só faz Slice of Life feio e sem graça como Hyouka, K-on e Free.
03: Que anime você ainda não viu por preconceito? Ih, são tantos XD Não assisti nenhum da Kyoto Animation por puro preconceito com o estilo. Também não assisti alguns animes da modinha como Shingeki no Kyoujin e Kuroko no Basuke. Mas esses dois últimos eu penso em assistir algum dia!
04: Que anime você adiou por preconceito, mas depois de ver, gostou? Outra lista graaande xD Mas o exemplo mais recente que eu me lembro é Code Geass, porque eu era do time Death Note (e hoje que eu terminei de ver eu percebo que eles não tem nada a ver). Também adiei por muito tempo Durarara!! e hoje me divirto com os episódios e principalmente com os personagens *w*


Lelouch ativando o seu Geass de maneira estilosa como só ele faz.

05: Que anime você esperava gostar, mas a deixou decepcionada? O caso mais recente que eu consigo me lembrar é Full Moon wo Sagashite. Os trabalhos da Arina são sempre muito legais no mangá, mas uma verdadeira porcaria na adaptação pro anime. Ainda não cheguei a ver nenhuma adaptação dela que eu achasse que fez juz à história original. E o pior de tudo é que eles estragaram meu personagem preferido, o Izumi-san, que é incrivelmente charmoso no mangá e no anime tá um porre insuportável! Ò_O Que raiva!!
06: Que anime fica a perder fãs pelo visual/traços? One Piece, com certeza xD OP tem uma história leve de bastante qualidade e muito engraçada, cheia de ação e aventura! É um excelente shounen, mas fica a perder fãs pelo traço muito diferente do Oda. Mas depois de um tempinho você se acostuma, viu? Deem uma chance para one Piece Outro título muito bom e meio feinho é World Trigger, também da Shounen Jump.
07: Que anime quer e prometeu ver, mas nunca mais o faz? Olha, eu prometi pra mim mesma que veria Fullmetal Panic e Special A e até comecei com o primeiro episódio de cada, mas droppei logo em seguida. Eu preciso estar na vibe certa pra ver esses animes, se não não rola XD Ah! Também preciso ver Senkaiden Houshin Engi (Soul Hunter) porque eu lembro que gostava bastante quando passava na locomotion *w*
08: Que mangá merecia urgentemente uma adaptação? MEUS PEDIDOS JÁ FORAM ATENDIDOS: ONE PUNCH-MAN!! Eu vinha pedindo e mentalizando desde o ano passado que alguém fizesse uma adaptação decente de OPM e, para minha surpresa, o estúdio MADHOUSE, de extrema qualidade, estará encarregado pela adaptação *W* Estou chorando de felciidade até agora, acreditem!! Ah, e talvez uma adaptação de Shinshi Doumei Cross não fosse uma má ideia!


Trailer do anime de One Punch-Man que estréia em Outubro

09: Qual foi a pior adaptação? Estou em dúvida entre Shinrei Tantei Yakumo e Yu-Gi-Oh! GX. A história de Yakumo é muito boa, cheia de mistério e poderes psíquicos (apesar da protagonista chata) que foi transformado em um pouco de porcaria nenhuma no anime. Eu até agora não entendi pra que eles perderam tempo fazendo uma adaptação se iam mudar tudo o_õ e o mangá de YGO GX é muuuuito bom! Com duelos emocionantes, uma trama envolvente e personagens dignos e respeitáveis, merecedor de ser chamado de Spin-off de Yu-Gi-Oh original! Mas eles acabaram com todo o charme no anime quando transformaram o rival em um completo idiota. Ele nunca ofereceu desafio algum pro protagonista no anime, sendo um personagem digno de pena... Enquanto que no mangá ele consegue até mesmo derrotar o Juudai, provando ser um oponente à altura! Todos os personagens foram muito desmerecidos na adaptação pro anime, que é um bando de filler eterno e sem sentido...
10: Que anime merecia uma continuação? PELOAMORDEDEUS KATEKYOU HITMAN REBORN!!! Façam uma adaptação com o resto dos Arks!! XDD Eu preciso ver a roupa nova do Hibari em cores e movimentos ;W; Aquela foi a única luta decente que ele teve, merece MESMO uma adaptação! Também adoraria ver uma próxima temporada de Makai Ouji, mesmo com aquela animação zuada. Já consegui algumas continuações que eu queria como Noragami e Ansatsu Kyoushitsu.
11: Que anime lembra a sua adolescência? Hmm, adolescência é dos 13 aos 16, né? Nessa época eu via Dragonball Z e GT, Inuyasha, BeyBlade, Naruto... e mais um monte que agora eu não lembro xD Nessa época eu já comecei a ver anime no computador, então posso computar Utawarerumono, Air e Chrno Crusade também.
12: Que anime prefere assistir sozinho? Sozinha sozinha mesmo só yaoi e hentai, que é bem de vez em quando. Mas eu evito de assistir gore e ecchi quando os meus avós estão por perto xD
13: Que anime prefere assistir acompanhado? Shoujos, porque eu provavelmente não teria saco de acompanhar sozinha, então me obrigo a ver junto com a minha irmã XDD Também prefiro assistir animes longos com ela, como Pokémon e Dragonball que estão na nossa lista futura.
14: Qual o seu anime mais assistido? Acho que é Ouran Koukou Host Bu, porque eu gravei em DVD e assistia de vez em quando com a Sakky. A gente já deve ter visto umas quatro vezes do começo ao fim o_o


Tamaki sendo adorável como sempre.

15: Qual foi o primeiro anime que viu? Muito provavelmente foi Sailor Moon, aquela primeira dublagem antigona que eu via quando ainda morava em Santos... Faz muito, muito tempo xD E desde aquela época eu já tinha tendências a ser otaku, olhem só!
16: Qual o anime com melhores ovas? Hmm... Higurashi no Naku Koro Ni? Eu também gosto muito do ova de Magi que conta a história do Sinbad, o Sinbad no Bouken.
17: Que anime você considera que perdeu qualidade com o avançar dos eps? A maioria dos shounens longos vão trocando de estúdio e ficando uma verdadeira bagaça xD Naruto, e Yu Yu Hakusho e vários outros foram vítimas desses estúdios podres. Mas pra mim o pior caso é o de Yu-Gi-Oh, que fica horrível em 80% dos episódios e milagrosamente bonito de vez em quando xD
18: Que anime lhe passou mais lições de vida? Hmm, difícil escolher. Mas acho que foi xXxHolic, que tem várias lições de vida e filosofias bastante profundas.
19: Qual é o melhor anime baseado em jogos? Olha, eu gostei bastante de Danganronpa e DRAMAtical Murder, apesar de não ter jogado nenhum dos dois xD mas pelo que eu vi eles foram bastante fiéis e agradaram a grande maioria dos fans da franquia o-o
20: Que anime lhe fez mais chorar? Eu não sou muito de chorar com anime, pra ser bem sincera. Os poucos que conseguiram essa façanha foram Naruto e Code Geass, entre outros menos votados...
21: Qual o anime mais agradável e divertido de assistir? Eu estou gostando bastante de Kyoukai no Rinne! É bem levinho e muito engraçado~


Cena típica de Kyoukai no Rinne

22: Qual o anime com o melhor final? Eu gosto bastante do final do anime de Shaman King! Não só porque o final do mangá é um lixo horroroso, mas porque ele ainda deixou um gostinho de quero mais depois da batalha épica com o vilão!
23: Qual o anime com pior final? Ih, são tantos... Mas o final que mais me marcou e que arruinou a história inteira pra mim foi o de Shinshi Doumei Cross. Esse foi um baita dum balde de água fria na minha cara xD Não vou contar pra não dar spoilers, claro. Mas acreditem: é péssimo.
24: Qual foi o menor anime que já viu? Como eu não estou contando ovas ou filmes, ou foi Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora por ter 5 episódios de 20 minutos ou foi Ame-iro Cocoa, um anime com 12 episódios de 2 minutos cada (sim, pois é).
25: Qual foi o maior anime que já viu? Inteiro em japonês foi Yu-Gi-Oh Duel Monsters, com 224 episódios de muito filler e enrolação xD Mas como os feels eram muitos, engoli tudo isso em 3 meses.
26: Que anime merece um live action? Não sou muito fã de live actions, então não ligo nem um pouco pra isso. Mas acho que Gekkan Shoujo Nozaki-kun daria um live action bem legal e simples de fazer, é só achar os atores certos!
27: Qualis ésão aos suaeus personagemns favoritaos? Tive que mudar a pergunta para poder responder u_u eu não tenho um único personagem preferido, tenho os meus preferidos no momento e aqueles que sempre estarão no meu coração, não importa o que aconteça xD O Hibari ocupa a posição de personagem preferido com folga no momento, mas eu sempre guardarei um espacinho especial pro Ren, pro Hiei e até mesmo pro Sasuke. Em quesito mulheres, a Eruruu ocupa a primeira posição há muitos anos.
28: Com qual personagem de anime você gostaria de ser parecido? Em qual sentido? xD Em quesito aparência, eu acho a Yamato uma diva suprema *3* em relação à personalidade eu admiro muito o Yukihira Souma que consegue ser gente boa e pisar nos adversários sem fazer com que eles te odeiem xD


Yukihira Souma se preparando para cozinhar.

29: Que personagem você considera mais ridícul(a)? Hmmm, em que sentido? Se for em sentido de estilo, eu acho o Raito de Diabolik Lovers um ridículo com o papo de Bitch-chan, achando que tá abafando
30: Qual é o melhor vilão? Com certeza, sem a menor sombra de dúvidas, Shishio-sama! O único vilão foda o suficiente pra perder para ele mesmo e não pro protagonista! *w* Shishio-sama não é movido à motivos idiotas como vingança ou querer conquistar o mundo como todos os vilões clichés. Ele só quer ver o circo pegar fogo, literalmente! É impossível não reconhecer que ele é um dos melhores.
31: Qual é o melhor anti-herói? Levando em consideração que 90% dos meus personagens preferidos são anti-heróis, essa vai ser muito difícil de escolher... xD Mas eu vou ficar com o que manteve seu ponto de vista até o final, sem se deixar abalar pelas perspectivas do protagonista (o que normalmente acontece com anti-heróis antes de eles "entrarem pro time" dos mocinhos). Hoje eu fico com Hajime Saitou, também de Rurouni Kenshin. O Saitou é um lobo solitário que só ajuda o protagonista porque também tem interesse nisso devido à sua profissão. E claro, não perde uma oportunidade de tirar uma com a cara do time dos bonzinhos
32: Qual o pior protagonista? Pra mim o pior tipo de protagonista é aquele que não faz porcaria nenhuma, mas tem uma iminência parda que faz com que ele seja magicamente mais forte do que os outros. Bons exemplos são o Nura Rikuo versão humano (que vira badass de noite como youkai), o Yuugi que tem o Yami para duelar por ele durante todo o anime e o próprio Tsuna, que é um bobão sem as Shinukidan do Reborn.
33: Que personagem você mais detesta? Odiar, odiar mesmo acho que nenhum xD eu não vou com a cara de muitos personagens... ESPERA, TEM SIM. O Juuzou!! Não vou com a cara dele dejeitonenhum e a cada dia eu o odeio mais xDD Não me perguntem porque, não sei se é a aparência, a personalidade clichê de um personagem bonitinho que é psicopata ou um caso mais simples de não fui com a tua cara e ponto. Não sei dizer porquê, mas pelo menos achei alguém u_ub
34: Qual é o seu deus de anime favorito? Deus favorito...? Não conheço muitos deuses, não. Posso escolher o Kira por ser o Deus do Novo Mundo? Não? Okay, então eu fico com o Thoth-san de Kamigami no Asobi, que é um Deus Egípcio muito sexy
35: Qual o seu demônio de anime favorito? Quando fala em demônio, o primeiro que me vem a cabeça é sempre o Dantalion, o muscle brain mais meigo de todos! xD Gosto da personalidade dele de cachorrinho perdido pra cima do William ;3; (OTP hint)


Dantalion derrotando qualquer um que chegue perto do William com segundas intenções.

36: Qual é o(a) personagem mais bonito(a)? Como eu já falei da Yamato-san lá em cima, vou comentar de outra mulher lindona que eu adoro fisicamente, a Esdeath Com aquela roupa sexy de militar e cabelos compridos azuis, me apaixonei por ela na hora! XDD Com relação aos homens, eu ainda estou na minha vibe Reborn, por isso fico com o Hibari novamente, porém 10 anos no futuro! Quando você acha que esse menino já é lindo o suficiente, ele consegue se superar e ficar extra sexy! Meu pobre coração não aguenta essas coisas, não!!
37: Qual é o melhor shinigami? Não conheço muitos, por isso eu ficarei com o Kain, que atua como um Shirushigami, um shinigami que auxilia outros shinigamis a saberem quais são os humanos que estão para morrer. Ele trabalha em um departamento de Shinigamis e é uma gracinha
38: Qual é o maior gênio? Acho que ainda não conheci o meu tipo de gênio, mas a julgar pelos que eu já vi, eu fico com o Lelouch Lamperouge, porque ele conseguiu lidar melhor com situações inesperadas durante os seus planos do que o Light.
39: Qual é o(a) personagem com mais estilo? Meu estilo é rebelde, meio punk até xD por isso eu gosto muito do estilo dos protagonistas de Amnesia, como o próprio Tooma do layout!
40: Qual é o(a) seu(ua) ninja favorito(a)? O Sasuke xD apesar de eu gostar muito do Suigetsu também. De ninjas mulheres eu gosto mais da Tayuya!
41: Qual é o(a) personagem mais engraçado(a)? Um que eu sempre rio toda vez que aparece é o Mikorin, o galã envergonhado de Gekkan Shoujo Nozaki-kun xD O Mikorin é um completo idiota que só passa vergonha e me mata de rir!


Mikorin envergonhado depois de ter falado besteira, como sempre.

42: Qual é o(a) personagem mais fofinho(a)? De homens eu fico com o Momiji quando criança, e de mulheres eu fico com a Rika-chan não a Bernkastel
43: Qual é o(a) personagem mais irritante? Com toda a certeza do planeta e de todas as galáxias, o Lambo. Não existe criatura mais irritante do que aquele pirralho escandaloso xDDD Ele consegue tirar qualquer um do sério.
44: Qual é o(a) personagem mais bondoso(a)? Vou com a virgem-maria, também conhecida como Tohru de Fruits Basket. É impossível existir uma pessoa como ela, que perdoa todo mundo e só vê o lado bom das pessoas, querendo abraçar os pecados de todo mundo.
45: Qual é o(a) personagem mais idiota? Idiota no sentido de burro é o Naruto. Idiota no sentido de palermo e tapado deve ser o Yoh... Protagonistas da Shounen Jump são sempre ótimos candidatos ao título de mais idiota xD
46: Qual é o(a) melhor personagem tsundere? Eu gosto muito das reações do Ren de Shaman King.
47: Qual é o(a) personagem mais determinado(a)? U-ZU-MA-KI NA-RU-TO TE-BA-YO!! Okay, a grande maioria dos protagonistas de Shounen são determinados a perseguirem seus sonhos impossíveis à todo custo, mas o Naruto nunca desistiu de salvar o Sasuke mesmo com o mundo inteiro contra ele, inclusive a pessoa de quem ele gosta. Isso é que é amor determinação!!


Naruto com aquele sorriso bobão de protagonista.

48: Qual é o(a) personagem mais exagerado(a)? Se pegar um pedaço de lenço usado do seu crush e fungá-lo até ter um orgasmo é exagerado o suficiente pra você, Tsukiyama Shuu pode ser um bom candidato...
49: Qual é o(a) personagem com manias mais estranhas? Só consigo pensar no Ryuuzaki (L) pegando os objetos com as pontas dos dedos e sentando com os joelhos pra cima quando alguém fala em manias estranhas xD afinal, ele é o protótipo do "esquisitão", porque é assim que o autor o imaginou.
50: Considera que há personagens inúteis? Considero, e me irrito com eles. Alguns são vítimas do acaso, por estarem cercados de pessoas mais fortes (como o Sanosuke em Rurouni Kenshin) e outros já nasceram pra serem inúteis, esse é o objetivo da vida deles. O autor nunca teve nenhuma ideia de mostrar serviço com esses personagens e não os mostra, como é o caso da Hinata e de 90% das mulheres em Shounen, que ficam em casa rezando pela segurança do time de mocinhos. Fazer o quê...
51: Qual foi a primeira aparição (de algum personagem) mais épica? A do Shiki de Togainu no Chi. Imagine a cena: você está de boas andando na cidade quando encontra uma multidão de pessoas correndo feito umas loucas berrando "É O SHIKI!! É O SHIKI!!" enquanto fogem desesperadamente. Logo depois você se depara com um cara alto, todo de preto e com olhos vermelhos te encarando profundamente em frente á uma poça de sangue com seis corpos, antes de partir pra cima de você. Não dá pra esquecer isso!! Aqui está o video do jogo com a parte em que ele aparece. Comecem no minuto 1:38.
PS: O tema do Shiki é demais~
52: Qual foi a despedida mais triste? É difícil responder a essa pergunta sem dar spoilers xD Vou citar uma em que eu realmente cheguei a chorar (RARÍSSIMO!!) que foi o final de Yu-Gi-Oh, quando o Yami vai embora pro mundo dos espíritos. Foi muito triste o jeito como o Yuugi ficou e eu chorei bastante com as palavras do Yami naquela cena: "Um vencedor não deve estar de joelhos". SÓ DE LEMBRAR DISSO JÁ TÔ COM ÁGUA NOS OLHOS DE NOVO, VIU SÓ??
53: Que ship devia ser mais trabalhado? Todos os que eu shipo, que tal? 8D Ok, piadas à parte, acho que a relação do Mamoru com a Usagi deveria ser mais trabalhado. A gente só sabe que eles se gostam, mas nenhum deles tem um motivo real para isso. A autora veio com o papo do "Já se gostavam de outras vidas", mas eu acho que ainda assim eles deveriam ter dado uma explicação melhor, sei lá o_õ fica parecendo muito forçado.
54: Qual é o seu ship favorito? No momento o meu OTP é D18 (Dino x Hibari de Reborn), mas eu também adoro SasuNaru (Sasuke x Naruto de Naruto) e Shizaya (Shizuo x Izaya de Durarara!!)


Dino e sua desculpa perfeita pra ficar perto do Hibari.

55: Quais os melhores irmãos num anime? Em quesito amor fraternal? xD Eu gosto muito da relação entre Shion e Mion de Higurashi no Naku Koro Ni. E o fato de que a Shion surta quando o Keiichi faz a Mion chorar e a Mion ter arrancado as próprias unhas porque a Shion foi obrigada a fazê-lo me prova que a relação delas é muito forte.
56: Quais são os seus nakamas (companheiros) favoritos? Sempre que fala-se em nakama eu lembro de One Piece, porque é onde eu ouvi o termo pela primeira vez. E que maneira mais épica de decorar o significado! A turma do Mugiwara é muito unida e tem um senso forte de companheirismo *w*9
57: Qual o romance mais realista? O que tem personagens com características reais, porque normalmente um deles (seja o homem ou a mulher) são perfeitos até demais. por esse motivo eu fico com Futaba e Kou de Aoharaido
58: Qual o romance mais absurdo? O de Kaichou wa Maid-sama, porque nenhum dos personagens é real ou chega perto disso xD A Misaki é uma garota forte, feminista, sei lá porquê respeitada por todos os meninos da escola, justa, modesta e tão bonita que todos os meninos se apaixonam à primeira vista por ela. Meio irreal, não? E ainda por cima tem o Usui, um cara lindo, rico, inteligente, que cozinha bem, toca violino e é absurdamente apaixonado pela protagonista. É impossível qualquer um dos dois existirem xDD
59: Qual a melhor rivalidade? Eu gosto da relação do Kaiba com o Yami Yuugi, a única pessoa do planeta que ele considera como rival. A intensidade da rivalidade é tão grande que o Kaiba passa horas olhando para a chuva enquanto pensa em maneiras de derrotar o Yami...


Kaiba dramaticamente pensando no Yami durante a Season Zero de Yu-Gi-Oh!

60: Que personagens deviam ter ficado juntos? Eu acho que a Nadja deveria ter ficado com o Francis, apesar de eu gostar mais do Keith. Mas ela combina muito mais com o Francis, pelo fato dos dois serem bobões e românticos. Também acho que a Yuuki deveria ter ficado com o Zero de uma vez. Eu nunca vi a possibilidade de ela ficar com o Kaname no final.
61: Que personagens não deviam ter ficado juntos? Claro que Naruto x Hinata e Sasuke x Sakura xD O casal foi formado por uma manobra de marketing por parte da Pierrot no último segundo. O autor nunca sequer cogitou essa possiblidade pra nenhum desses casais (na verdade, pra mim NaruSaku era uma possibilidade muito maior), tanto que no mangá não tem nenhum indício de que eles vão ficar juntos. Simplesmente chega no último capítulo e eles já estão casados, do nada. É 100% nada a ver.
62: Qual é o seu uniforme escolar favorito? Eu adoro o uniforme da Yui e da Saya Faria cosplay de qualquer um deles com muito gosto!
63: Qual o seu poder favorito? Adoro qualquer tipo de super poder *W* Mas eu tenho certa tendência a me interessar mais pelos de fogo e de trovão, que são mais estilosos xD O Ensatsu Kokuryuu-ha do Hiei é épico!!

Hiei lançando seu famoso Ensatsu Kokuryuu-ha.

64: Qual o anime da sua infância? O primeiro que eu assisti foi Sailor Moon, mas o que mais me marcou foi Pokémon alguns anos depois. Pokémon mudou a minha vida, literalmente xD Hoje eu sou uma pokemaníaca de carteirinha e sei o nome de praticamente todos eles! (ainda não decorei os da nova temporada XY)
65: Qual é o melhor animal de estimação? Do mundo dos animes? Eu acho muito útil o negócio dos All-mates de DRAMAtical Murder, que além de serem super fofos, falam, veem seus e-mails e tem mapa embutido xD E é ainda melhor se você puder encontrá-los online e ver sua forma física e talvez dar uns pegas -q Vai que eles são bonitões que nem o Ren? Eu gostaria de um desses pra mim, ahahaha!
66: Qual é o seu pokémon favorito? Meu pokémon favorito é o Lanturn!! O mais OverPower do meu time! xD O primeiro jogo de Pokémon que eu joguei foi a versão Gold (com tradução podre do japonês, ahaha), por isso essa geração me marcou muito
67: Que história (jogo, filme, série ou livro) gostaria de ver adaptado para anime? JÁ REALIZEI ESSE DESEJO! Gyakuten Saiban, ou Phoenix Wright, vai ter adaptação para anime ano que vem!! *____* Claro que eu ainda quero ver muitas outras adaptações acontecendo, como The Legend of Zelda ou Kingdom Hearts (Né, Syane?)
68: Qual é o seu fanart de anime favorito? Mas hein?? XD É impossível escolher um só!! Vou tentar quebrar a minha cabeça e responder essa... Ok, não sei se é a minha preferida de todos, mas essa fanart junta duas coisas que eu adoro: Ace Trainers e Mega Absol *W* Também adoro esse fanart do Atemu JEZUIS ALGUÉM ME AJUDA
69: Qual é a sua opening favorita? Hmm... eu gosto de várias ;w; Uma das minhas preferidas por causa do ship e porque eu amo NICO touches the Walls é Diver, 8ª abertura de Naruto Shippuuden. Também adoro a quarta abertura de Yu-Gi-Oh, WARRIORS ♥ Além do meu xodó: Musouka da Suara, Opening de Utawarerumono! Mas a minha escolha de hoje é a que mais tem cara de abertura épica: World's End, segunda abertura de Code Geass:R2!

70: Que opening mais detesta? Não gosto de um monte... mas a mais recente que eu não suporto é Rock'n Roll Princess do THE*SCANTY, segunda abertura de Full Moon wo Sagashite... Tenho problemas com essa vocalista.
71: Qual a sua ending favorita? De novo, devo mencionar By My Side do Hemenway por causa do mesmo ship XDD Mas por motivos de feels eu escolho My Will, primeiro encerramento de Inuyasha~


72: Qual a sua ending mais detestada? Nunca consegui ouvir nenhuma ending de Yu-Gi-Oh o_o elas sempre foram muito chatas, e eu acabava por pular sempre depois de ouvir umas duas ou três vezes (pra ver se eu gostava com o tempo). Ainda assim, umas das que eu menos gosto é a de Kamikaze Kaitou Jeanne, Haruka... Ela tem uma parte nada a ver no meio que não combina com a música XD Vai entender.
73: Qual considera ser o anime com o melhor soundtrack? Eu gosto muito das músicas de Jigoku Shoujo, como Kumo to Rouba to Shoujo e Jigoku Shounen. E recentemente me deparei com outro anime de soudtrack incrível, Owari no Seraph! Sério, as músicas são muito boas
74: Gosta de fillers? Gosto de fillers em shoujos, porque normalmente eles focam em desenvolver a história ou a interação entre personagens secundários e terciários, tirando um pouco o foco excessivo da protagonista. Fillers em Shounen são pura enchessão de linguiça pra esperar o mangá avançar um pouco mais, então eles não são muito elaborados e acabam ficando chatos pra caramba e_e
75: Gosta de cosplay? Até gosto, mas não faço nem procuro muito. Prefiro ficar com fanarts mesmo.
76: Que cosplay gostaria de fazer? Eu adoraria fazer cosplay da linda da Eruruu Já que não tenho o corpo bonito o suficiente pra usar as roupas da Yamato xD Também topo fazer o uniforme da Kusanagi Yui, como já disse anteriormente o/
77: Se pudesse comprar um nendoroid/figma, de que personagem seria? Vish, tenho uma lista extensa de figures que eu quero comprar ;w; eu adoro os nendoroids da Nitro+, eles são todos muito fofos, como o do Mitsutada de Touken Ranbu. Meu sonho é ter um figure de cada um dos meus personagens preferidos, né? XDD Mas pra isso eu preciso de muito dinheiro, então ainda é um sonho distante. Separei alguns que estão na minha lista pra vocês verem.


Figures que eu preciso ter na minha coleção o quanto antes!!

78: Se os mangás se vissem ameaçados e você só pudesse salvar um, qual salvaria? (responda só com 1 volume de um mangá) Credo, eu me mataria antes disso ;w; não posso viver num mundo sem mangás, não mesmo!! Tá bom, vou ficar com o primeiro volume de One Punch-Man, só porque é fucking épico.
79: Se pudesse viver num mundo de anime, em qual seria? POKÉMON, NÉ?? Quem nunca sonhou em ter um pet fofo que nada, voa e ainda por cima batalha por você? u_u Meus problemas com bandidos estariam acabados com eles!
80: Gosta de yaoi e/ou yuri? Você quer saber se eu gosto de yaoi? Você está olhando para uma fujoshi de carteirinha, minha filha! Vejo yaoi em tudo!! Yuri não tanto, mas porque eu ainda não me aventurei por esses lados xD
81: Diga uma curiosidade de anime que você tenha descoberto e que a tenha deixado abismada. Descobri recentemente o fato da Amano Akira, escritora de Reborn, ter sido responsável pelo Character Design de Psyco-Pass. Eu sempre achei Reborn um mangá muito bonito, e depois que descobri essa curiosidade eu entendi porque fui com a cara dos personagens de Psyco-Pass na mesma hora xD Btw, alguém mais percebeu como o Hibari YTL é incrivelmente parecido com o Shinya de Psyco Pass? Qualquer semelhança é mera coincidência...
82: Que gênero de anime lhe agrada mais? COMCERTEZAMOTHERFUCKINGSHOUNEN!! Sou completamente viciada em shounens e me apaixono por metade dos títulos da Shounen Jump u__u se é publicado na Shounen Jump, a chance de eu vir a gostar é de 80%!! Sem brincadeira!!
83: Que gênero de anime não suporta? Pode parecer estranho pra muita gente, mas eu não aguento slice of life que não seja shoujo, comédia ou tenha super poderes. Eu simplesmente não vejo sentido algum em perder 720 minutos da minha vida com um bando de pessoas comuns fazendo porcaria nenhuma de interessante. Esses animes começam do nada e terminam exatamente como começaram: sem avanço nenhum. Não consigo aceitar isso xD
84: Sabe desenhar em estilo anime? Sei. Muitos dizem até que é o único jeito que eu sei desenhar, já que pratiquei por muitos e muitos anos e_e Aqui vai um desenho meu:


Desenho da Eruruu que eu fiz especialmente para o meme ♥

85: Costuma ler fanfics? Não xD eu não tenho muito saco pra fanfics, porque é muito difícil achar alguma que eu realmente goste em sentido de história, veracidade dos fatos, personalidades batendo e escrita da autora e-e é difícil juntar isso tudo.
86: Qual a sua transformação de anime favorita? A DA CORRECTOR YUI Gente, eu sou completamente louca por Corrector Yui!! É uma pena que ninguém se dignou a traduzir esse anime por completo ;W; ainda estou esperando o dia em que algum fansub irá pegar esse projeto~
87: Que objeto de anime gostaria de ter? Tags de Togainu no Chi A do Akira é especialmente linda, do Jack of Hearts *W*~ Babo litros, ohohoho!
88: Qual a sua arma favorita? Katana, sempre! Sou viciada em personagens que usam espada! A grande maioria do meu top de bishies usa (menos o Hibari, que usa tonfas e algemas, ui)
89: Gosta de doujinshis? Deixa eu ir na pasta contar quantos eu tenho aqui, rapidinho... Ok, eu tenho 182 doujinshis baixados em 6 categorias de anime, sendo que 93 são só de D18, meu OTP no momento xD Sem falar que estão faltando alguns que eu deletei pra não ocupar tanto espaço e os que eu não baixo porque leio online lol Acho que isso responde a sua pergunta, né?
90: Qual o seu mangaka (artista de mangá) favorito? Eu adoro o bom humor do Togashi Yoshihiro e o traço perfeito da Tanemura Arina, mas o que eu adotei como meu sensei é o Murata Yuusuke, um mangaká profissional e grande mestre da Shounen Jump *w*
91: Qual foi a morte mais assustadora? Assustadora no sentido de eu ter levado um baita susto foi a do Kei-chan em Jigoku Shoujo: Futakomori. Eu fiquei uns 3 minutos olhando pra tela sem piscar, sério xD Foi muito chocante. Vejam a partir do minuto 16:39.
92: Qual a melhor citação de anime? Não sou muito boa em lembrar de frases, sinceramente. Mas uma que eu gosto bastante é Nothing in this world is a coincidence. Everything is Hitsuzen. da Ichihara Yuuko, catchphrase de xXxHolic.
93: Gosta de harém? Adooooooro harém, principalmente invertido! *W* Eu vejo harens como uma oportunidade de achar personagens legais, já que tem no mínimo 5 opções! Eu não ligo se o(a) protagonista fica ou não com alguém no final, eu quero mais é achar um personagem legal pra eu babar *Q*

Personagens de Uta no Prince-sama humilhando seus bishies com tanta beleza.

94: Escreveria algum nome no Death Note, se pudesse? Escreveria até ficar com câimbra, você quer dizer. Eu provavelmente seria tão prestativa quanto o Light nos primeiros dias xD O que me faria ser pega em instantes. Ooops.
95: Já converteu alguém em otaku? Não, e nem tive muitas oportunidades, sinceramente... *antissocial as fuck*
96: Há quantos anos começou a ser verdadeiramente otaku? Se por otaku você quer dizer viciada em determinado anime até a morte, foi lá pra 1999 quando saiu pokémon xD Se você quer dizer expandir seus horizontes no mundo dos animes foi lá pra 2005, quando eu comecei a ver Naruto na internet enquanto passava Inuyasha, Yu Yu, Dragon ball e muitas outras coisas maravilhosas na TV! Eu passei a acompanhar as temporadas de anime em 2013.
97: O que é melhor, anime ou mangá? Normalmente o mangá, mas há excessões. Tokyo Ghoul e Sailor Moon tem um mangá muito feinho, que teve uma adaptação muito mais bem feita.
98: Qual é a melhor organização em algum anime? Como eu estou acompanhando o mangá de Tokyo Ghoul, ando meio viciada na Aogiri no Ki. Mas sempre gostei muito da Kuro no Kishidan do Zero *w*
99: Qual é o melhor dublador? Argh, difícil decidir xD Eu adoro a voz do Fukuyama Jun, do Namikawa Dasuke e do Midorikawa Hikaru (sexy as fuck) mas os que tem mais experiência no ramo devem ser o Ishida Akira e o Ono Daisuke, que eu vejo sempre nos animes que eu assisto o/
100: Qual é a característica que mais valoriza num anime? A qualidade, tanto da animação quanto do plot. Na verdade, o que me faz assistir determinado anime normalmente é ter algum personagem bastante interessante que eu vá com a cara desde o começo xD Então eu fico com a característica de bons personagens!

E FIM!! Demorou décadas, mas consegui terminar o meme de 100 perguntas de anime! *w* Espero que tenha ficado bastante esclarescedor e que vocês tenham adicionado alguns dos animes citados aqui na lista de vocês o/ Eu particularmente me diverti muito respondendo à todas essas perguntas, apesar de ter quebrado a cabeça em várias delas xD Indico esse meme para a Ren, para a Rêli e para quem mais quiser fazer e ainda não tenha feito o/ BTW, já estou preparando o próximo post com aquelas resenhas curtas sobre a última temporada ^^ Também será um post que me dará um pouco de trabalho, mas eu adoro fazer esses post temáticos, então darei o meu melhor *w* Os icons que eu estou usando neste post são com imagens do meu OTP, como sempre xD DinoHiba nesta ordem~ Antes de ir embora definitivamente eu deixarei a plaquinha de mais um top do Emotion Contest que eu consegui passar


Passei no Top 10 do EC! Yaaaay!!

Talvez a próxima postagem já traga os vencedores, por isso eu estou muito animada! XD
Até mais, pessoal! A gente se vê por aí! o/

Labels: