Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

Gamer Life Report #1

Posted on Tuesday, April 21, 2015 with 5 Comments

E aí, pessoal? Como estão? Eu vou indo bem, depois da correria de alguns dias atrás para colocar a Pensão Koi no ar e ajustar todos os detalhes da reforma. Claro que nem por causa disso eu deixei de ser menos gamer, pois eu jogo em horários alternativos quando não estou no computador, ahaha~ Como vocês já devem saber, minha lista de jogos é extensa, estou sempre jogando de três a quatro títulos simultaneamente por isso resolvi fazer uma sessão no blog exclusivamente para atualizar minha rotina gamer xD Vou comentar de jogos que já zerei recentemente e os que estou em processo de jogar. Bom, aos meus amigos gamers e curiosos da área, aí vai uma sessão bastante divertida! ♥

Pokémon Shuffle para Nintendo 3DS é um título que eu estou jogando desde o seu lançamento em 18 de Fevereiro, por ser um dos poucos lançamentos de graça da Nintendo e ainda por cima de Pokémon!! Quem me conhece sabe que eu sou viciada em jogos de Pokémon, não só os clássicos de capturar e vencer ginásios com um time de seis pokémons, mas os jogos de puzzle, pinball, card game e tudo mais que vier! Sou uma fã assídua do título, e já joguei a grande maioria dos jogos disponíveis por aí! Mas voltando ao Pokemon Shuffle, fiquei surpresa comigo mesma por baixar um título do estilo Bejeweled, já que sempre fui uma negação em jogos desse tipo de puzzle. Minha cabeça simplesmente não funciona nesse puzzle sobre pressão xD para a minha sorte, Pokémon Shuffle não oferece limite de tempo em suas fases normais (apenas nos extra stages de pokémons lendários ou raros) e por isso tenho conseguido me virar bem até agora. Jogo todo dia de manhã e de tarde, já que para entrar em cada estágio você gasta um coração e recupera-os de meia em meia hora, podendo manter um máximo de 5 corações com a recuperação automática. De vez em quando existem eventos que ocorrem de dentro de um determinado prazo e oferecem pokémons raros ou lendários. Existem também os estágios competitivos, onde as maiores pontuações recebem determinada mega evolution stone. Inacreditavelmente eu fui capaz de receber os prêmios das duas competições que aconteceram até agora! Estou muito orgulhosa e empolgada com o jogo xD

Pokémon Rumble World também para Nintendo 3DS, é outro jogo de graça de Pokémon que foi disponibilizado pela Nintendo recentemente, no dia 8 de Abril. Já existem outros jogos da franquia Rumble, o Pokémon Rumble (Nov 2009 - Wiiware), o Rumble Blast (Oct 2011 - 3DS) e o Rumble U (Aug 2013 - Wii U). Como eu só vim a ganhar meu 3DS ano passado, naturalmente não pude experimentar esse título diferente e por sinto-me explorando um mundo completamente novo com o Rumble World xD O jogo se passa na Toy World, onde o rei recebeu um desafio de um feiticeiro: coletar 11 pokémons. Para isso, o Rei envia seu Mii junto com um pikachu para se aventurarem pelas diferentes regiões dali, que só podem ser alcançadas com balões infláveis que enchem de meia em meia hora ou mais (um mecanismo parecido com o do Pokémon Shuffle). Para capturar pokemon nesso jogo basta derrotá-los e ter sorte para que eles "dropem" bonequinhos deles mesmos. Cada pokémon vem com determinado ataque que aumenta a medida que você vai avançando no jogo. Por isso, se hoje você encontrou com pikachu com atk 20, chegará a encontrar pikachus com atk 100 ou 200 mais pra frente, no mesmo mapa. Os balões, claro, devem ser comprados com diamantes que você ganha ao completar missões que o rei te dá uma vez por dia. É um jogo bem interessante que eu estou curtindo bastante.

Pokémon Black & White para Nintendo DS, um jogo clássico da franquia original de times e ginásios. Eu já joguei esse títulos várias vezes, porém, como minha missão é completar a Pokédex, preciso jogá-los novamente para capturar seus lendários exclusivos do título =3= já zerei a versão white e capturei o Thundurus, agora estou indo rumo ao Tornadus para depois capturar o Landorus - que só aparece quando você possui os dois últimos pokémons... *sighs* mas todo esse trabalho é necessário para ser uma mestra pokémon (e conseguir mais pokémons shiny - nunca tive sorte para achar esses raríssimos pokémons!) então eu irei em frente com tudo!! Vai ser uma longa jornada, mas como eu já sei o caminho de cór acredito que não dará tanto trabalho quanto para o Satoshi & Cia, já que eu sou uma profissional no assunto jogos de Pokémon. Modéstia á parte, é claro! ;D Depois da Black & White eu irei jogar a Diamond & Pearl (+Platinum), estou jogando em ordem decrescente do lançamento dos jogos xD Quando eu conseguir meus certificados de completar a pokédex eu posto eles aqui pra vocês verem~

Yu-Gi-Oh! Nightmare Troubadour também para Nintendo DS, é um dos poucos jogos recentes com os personagens do primeiro Yu-Gi-Oh Duel Monsters e tanto cartas novas quanto velhas. Mais pra frente eu prometo me aventurar pelos jogos novos e procurar cartas diferentes mas poder jogar com uma carta de Blue Eyes White Dragon no seu deck é uma sensação realmente gratificante, é até difícil expressar em palavras! Estou tendo um pouco de trabalho para montar meu deck oficial, mas a base dele já está pronta *w* estou montando o que chamei de Power-up Deck, um deck baseado em cartas de equipamento para aumentar o ataque dos meus monstros. Tive essa ideia enquanto pensava nas características do meu próprio personagem de Yu-Gi-Oh, porque é um saco você começar um jogo novo e só ter opção de ser homem, não é? Vou usar meu main character em todos eles daqui pra frente ahaha! Talvez um dia eu faça um desenho dele pra vocês verem que charmoso que ele é~

Soul Blazer para Super Nintendo (SNES), foi o último jogo que eu zerei para esse console. Há muito tempo eu estava querendo jogar esse título que é da Quartet, a mesma empresa que criou Illusion of Gaia e Terranigma - dois títulos que eu simplesmente AMO DE PAIXÃO. Adoro a jogabilidade deles e Action-RPG é o meu estilo preferido de jogo, então foi amor á primeira vista. Soul Blazer tem uma arte bastante inferior aos títulos mais recentes, mas ainda assim possui uma história muito tocante e envolvente. Seu personagem é um anjo enviado por Deus para consertar as burradas que os homens fizeram ao conjurarem um demônio muito poderoso e praticamente acabar com a humanidade. Devido ao poder deste inimigo, todas as espécies foram seladas em uma dimensão paralela, e cabe ao nosso protagonista libertá-las de sua agonia. A melhor parte do jogo pra mim foi a trilha sonora, e a minha música preferida é a koibito no inai yoru - uma música feita por um bardo que se apaixonou pela mocinha Lisa e não teve seu amor correspondido, que eu deixo abaixo pra vocês conferirem e se apaixonarem! ♥


Super Mario World também para Super Nintendo (SNES), é um clássico que é impossível vocês não conhecerem. Já joguei este jogos várias e várias vezes, porém não me recordo de tê-lo jogado direito. Existem muitas passagens e mundos secretos que abreviam sua ida ao castelo do Bowser, então você não necessárimente precisa vencer todos os 6 castelos antes de salvar a Princess Peach. Não preciso nem dizer que eu sempre usei atalhos para chegar lá mais rápido (porque afinal, meu objetivo era simplesmente ouvir a música do confronto entre mario e bowser, que é demais! Também adoro a música de encerramento do jogo). Por isso, desta vez, decidi que iria zerar Super Mario World 100%, de cabo á rabo! Jogos de plataforma são fáceis de se jogar e eu já estou no quarto castelo, por isso acredito que não levará muito tempo para que eu zere tudo. Eu estou jogando esse título mais como um passatempo, um momento de nostalgia da minha vida. Recomendo que vocês relembrem e joguem novamente seus jogos preferidos de vez em quando também!

E é isso! Já vou ficando por aqui porque tenho muito o que assistir nessa temporada - sem contar os episódios de Code Geass e Yu-Gi-Oh GX que eu intercalo quando tenho um tempinho~ O próximo post será novamente um TOP 5, desta vez com um tema relacionado á jogos, pra aproveitar minha fase gamer ♥ Irei responder aos comentários assim que for possível, mas vocês sempre podem me achar por aí creepando os blogs de vocês e comentando quando me dá na telha xD Deixo abaixo o button da Pensão já reformada e com inscrições abertas para quem quiser fazer parte! Eu ando muito eficiente, por isso os selos saem dentro de um dia ou dois no máximo! É bom aproveitar porque eu sei que esta fase não irá durar muiuto tempo lol [EDIT] Olhem que linda a plaquinha do Emotion Contest que eu ganhei~ Finalmente chegamos aos TOPs *W* Espero passar pelo próximo também! Boa sorte ao Kazeyoku!!~ [/EDIT]


[ Plaquinha de Top 10 do Emotion Contest! ]

E agora sim o button da Pensão Koi:



Até mais, pessoal!

Labels: , ,