Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

TOP 5: Kpop Bias

Posted on Friday, February 6, 2015 with 3 Comments
Yo, pessoal! Estou de volta para estrear uma tag nova aqui no Kazeyoku, o TOP 5. Como o próprio nome diz, eu farei um TOP com 5 itens sobre determinado assunto, explicando o porque de cada posição e apresentando fatos legais sobre eles pra vocês, como videos e imagens. Aos meus leitores queridos que quiserem aderir aos temas aqui apresentados e fazerem seus próprios TOPs, fiquem á vontade!! Esta é apenas uma maneira fácil que eu achei de postar com mais frequência sobre o que eu gosto ^^ Aliás, só pra constar, nos meus icons deste post eu coloquei dois bias meus que não couberam na lista. Eles são: Myungsoo (L) de Infinite e Minhyuk (B-Bomb) de Block B nesta ordem. Bonitões, não? XD Algum outro dia eu falo dos meus muitos outros bias de kpop~ Bom, sem mais blá-blá-blá, vamos descobrir quem são os cinco sortudos!

5ª posição jinyoung (b1a4)

Jung Jinyoung (정진영) é o líder de B1A4 da WM Entertaiment. Ele nasceu no dia 18 de Novembro de 1991, um escorpiano calmo e reservado que sabe como fazer você se interessar por ele. B1A4 é hoje uma das minhas bandas preferidas, não só pelas músicas dançantes, mas pelos MVs engraçados. Ao assistir tantas vezes aos MVs, é impossível não se deixar envolver pelos garotos e, naturalmente, ter um deles que se destaca mais aos seus olhos. O Jinyoung sempre se destacou aos meus olhos, desde o comeback da banda com Beautiful Target, onde ele faz um papel inocente e carismático (além de expressões lindas com aqueles foxy eyes ;A;). Mas devo admitir que apenas os MVs não foram necessários para colocá-lo em uma posição tão alta no meu top. A medida que eu fui procurando mais sobre a banda, assistindo seus programas na TV como o Match Up com Block B (que na época eu assisti porque era BBC roxa XD) e alguns Weekly idols com os membros da banda, fui gostando mais e mais dele e de sua personalidade calma e tranquilizadora. Jinyoung é um excelente líder para o grupo, podendo controlar aquele bando de loucos com apenas uma frase, e muitas vezes se juntando à eles para mais uma brincadeira. Esse garoto, além de ser muito bonito e charmoso, também é compositor e faz letras para o grupo com toda dedicação *-* Jinyoung é um menino de ouro que ninguém pode contestar Vou deixar abaixo um video mostrando o solo dele pra vocês~



4ª posição C.A.P (teen top)

Bang Minsoo (방민수) a.k.a C.A.P é o main rapper de Teen Top da TOP entertainment (criativo, não?). C.A.P faz aniversário dia 4 de Novembro e nasceu em 1992, sendo um dos maiores representantes de escorpianos da indústria de kpop. Quem tem interesse em astrologia como eu sabe que esse signo normalmente é conhecidos pela sua pokerface nível máximo, sorrindo apenas em casos raríssimos (bastante diferente do escorpiano acima!). Outra marca registrada dos escorpianos também é a cara de "Sim -sqn". Sabe quando você odeia alguma coisa do fundo da sua alma mas é obrigado a dizer que gosta, então você faz aquele sorriso forçado que fica óbvio? Pois é. Nosso C.A.P é expert no assunto. Sendo um escorpiano de classe A, ele naturalmente odeia conceitos cutes e felizes (apesar de eu ter adorado o especial em que colocarem nele um serafuku ♥) e gostaria de apenas fazer conceitos dark ou sexy, como este aqui. É aí que o motivo para a sua presença no top aparece. Falou em C.A.P? Falou em braços maravilhosos. Sim, esse garoto chegou ao meu top pelo seu tipo físico. Eu elegi o C.A.P como meu tipo ideal para proporção de corpo, porque ele tem um corpo muito, MUITO bonito! E braços de fazer qualquer fangirl suspirar, olhem só isso:


É muita sedução!! *W* e esse gif é da época de Super Luv (vale a pena conferir o MV cheio de autotune XD), ou seja, o segundo comeback dos garotos. Naturalmente ele está ainda mais bonito (e ousado) de lá pra cá Esse homem ainda vai arruinar a minha vida com esse jeito sexy e seu sorriso tímido que me faz derreter inteira ;A; A posição dele no TOP pode não ser das melhores, mas se me perguntarem que idol tem o melhor corpo em kpop? Minha resposta é imediata: C.A.P de Teen Top!!~ Abaixo vai a música que ele compôs com mais dois rappers chamada Mr.Bang (referência ao próprio) Já vou avisando que as letras são meio... dirty. Mas os raps dele estão de matar, então ouçam aí!


3ª posição jaejoong (dbsk/jyj)

Kim Jaejoong (김재중) é o main vocalist da banda TVXQ/DBSK (antes de sair) e de JYJ (ainda existente). Nascido no dia 4 de Fevereiro, apesar de seu registro mostrar dia 26 de Janeiro de 1986. Aquariano e tipo O como eu, temos algumas características em comum que me fazem gostar ainda mais dele! Jaejoong já foi eleito o homem mais atraente da Asia segundo uma votação num site chinês. Como muitos de vocês devem saber, TVXQ, na sua época de ouro com os 5 membros, conquistou o maior número de fãs registradas DO MUNDO. Isso mesmo. Nem Justin Bieber nem One Direction chegam aos pés da popularidade de TVXQ na Asia até hoje. O número de cassiopéias (nome do fandom de tvxq & jyj) era absurdo, e o mar vermelho de fãs (cor oficial do fandom) lotou estádios por todo o oriente. Até hoje eles são lembrados como os maiores ídolos de todos os tempos por lá, e muitos dos idols de hoje se inspiraram na dedicação e popularidade da banda. Jaejoong, por ser o vocalista principal e conhecido como o mais bonito, sempre chamou a atenção para cima de si. Aliás, ele é o mais velho da banda (apesar de não parecer) e muitas vezes chegou a agir como o próprio líder devido ao seu charisma e simpatia. Além de toda essa atenção merecida, ele ainda é compositor, escreve músicas, gosta de malhar para manter o corpo bonito e cozinha bem. Ah, e recentemente ele ainda lançou um solo com um conceito muito J-rock Deem só uma olhada neste link e vejam que lindeza *W* quem for mais horny pode conferir a performance do solo dele ao vivo E SEM CAMISA bem aqui XD Como puderam ver, a lista de qualidades do Jaejoong é muito extensa!! Mas o principal motivo que o fez aparecer na minha lista foi a sua personalidade modesta e sua risada gostosa. O jeito carinhoso como ele trata os membros da banda também me comove bastante. Não é por acaso que ele é considerado a mãe do grupo, sendo atencioso com cada um deles. O nosso Jaejoong é mesmo um homem pra se casar Abaixo deixo uma performance de um solo do nosso talentoso Hero~


2ª posição seungho (mblaq)

Yang Seungho (양승호) é o líder e lead vocalist de MBLAQ da J.Tune Camp, a empresa que o Rain criou. Nascido no dia 16 de Outubro de 1987, é um libriano de risada alta e talentos incríveis para música e dança, além de poder concertar qualquer coisa. O Seungho é muito habilidoso e, apesar de não ser muito bonito aos olhos da maioria das pessoas, possui uma personalidade afável e um coração de ouro. O motivo pelo qual ele está nessa lista, além do fato de pertencer à uma das minhas bandas preferidas de kpop, é o seu talento para tocar piano e seu requebrado (-qq) Nosso líder charmoso é conhecido como Yang Choplin devido ao seu talento no piano, que foi o motivo pelo qual eu me apaixonei por ele. Depois deste video, ele foi ficando mais e mais bonito e atraente aos meus olhos, quase como se eu estivesse sobre hipnose! Temos que concordar que muitos idols de kpop não são lá muito talentosos e estão lá mais para ser uma cara bonita ou para preencher espaço do que por dom e dedicação. Felizmente este não é o caso do Seungho, que apesar do rosto pouco comum, consegue conquistar à todos com suas habilidades incríveis e voz aveludada Até agora vocês conseguiram montar um padrão entre os 4? Porque eu não vejo nada em comum entre eles, ahaha! Bom, deixo vocês com mais um video do nosso líder incrível, desta vez seu solo maravilhoso!~


1ª posição chanyeol (exo-k)

Park Chanyeol (박찬열) é o main rapper de EXO, mais especificamente de EXO-K da SM Entertainment. Nascido no dia 27 de Novembro de 1992, é um sagitariano alegre e aventureiro. Chanyeol tem uma facilidade muito grande em interagir com as pessoas, até mesmo aquelas que não querem interagir (como o Kyungsoo), o que faz dele um líder nato! Além disso, nosso happy virus ainda sabe cozinhar, tocar violão e bateria!! É um menino de muitos talentos que entrou na minha bias list ano passado e foi direto pro primeiro lugar xD Eu sempre tive um fraco pelos artistas da SM pra falar a verdade, por isso não é de se espantar que o Channie tenha ido tão longe em tão pouco tempo! Não sei por quanto tempo ele ficará na primeira posição, mas eu procuro aproveitar os meus bias o máximo que eu puder *__* Vou deixar abaixo o solo sexy de bateria dele no concert de EXO


E este é o nosso TOP 5! Lembrando que bias é uma coisa que muda conforme o tempo, por isso pode ser que eu refaça o meu TOP 5 de kpop biases mais algumas vezes XD Mas por enquanto ele fica assim~ Da próxima vez o meu TOP 5 provávelmente terá a ver com jogos, outro assunto muito importante na minha vida! Por falar em coisas importantes, não se esqueçam de parabenizar a Syan-senpai pelo aniversário dela amanhã e à esta que voz escreve no dia 12! Sim, nós somos separadas por 5 dias uma da outra u-u Eu provavelmente farei um post especial no meu aniversário, então estarei preparando as coisas até lá~ Por hoje eu vou ficando por aqui mesmo o/ Espero que tenham curtido a tag nova!
Até mais, pessoal

Labels: ,