Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

New Lay! Dream Haze Bliss

Posted on Thursday, January 29, 2015 with 3 Comments

Olá, pessoal! Antes de mais nada, gostaria de desejar um maravilhoso 2015 à todos vocês! Meu final de ano foi inesperadamente tranquilo e eu agradeço até hoje por essa graça *-* Sim, eu não dou as caras por aqui desde ano passado xD' Isso é, superficialmente, porque eu sempre leio os posts da galera e comento quando da tempo u-u Eu estou ficando mais folgada a cada ano, por isso peço um pouquinho de paciência pra vocês Isso sem contar o fato de que, quando eu estou em fase de preparação de um novo layout eu fico 100% concentrada nesta tarefa de criação e acabo por me perder no tempo 8D minha ideia era postar um meme no dia 15 de Janeiro mas ele era TÃO DIFÍCIL que eu não dei conta de terminá-lo ;3;~ por enquanto ele continuará nos drafts até estar completo! Bom, quero contar a vocês a história deste layout tim-tim por tim-tim, por isso cliquem em read more caso queiram saber mais sobre ela! ^^

Antes de prosseguir, sei que alguns de vocês devem estar pensando Como assim quarta versão? Essa não é a quinta?? Pois bem, eu não computei a versão de Natal como uma versão oficial do Kazeyoku, primeiro porque o layout foi um presente da Shana-senpai e segundo porque era uma versão temática apenas para aquela época o/ A verdadeira quarta versão, Dream Haze Bliss, me deu um trabalhão mas valeu muito à pena u-ub Comecei a mexer nela por volta do dia 7 de Janeiro e só vim a terminá-lo hoje, dia 29. Eu sou uma lesma pra fazer as coisas porque, além de ser umachataperfeccionista, não tenho TANTO TEMPO ASSIM pra ficar no computador quando eu quiser xD ainda assim eu acho que, dentro do meu tempo disponível, até que consegui fazer bastante coisa o/ E como eu já disse no about, esta versão é uma repaginação de um layout antigo que eu fiz para o Cursed Destiny quando ele ainda estava na ativa. Aqui está uma imagem pra vocês terem uma ideia de como ele era! Se preferirem a versão live do archive.org, podem encontrá-la neste link. Como podem ver, a textura usada foi a mesma, assim como a ideia para as tables. Eu só mudei a cor delas pra que combinassem com o personagem~ Aliás, Riku é o tema desta versão em comemoração ao fato de eu finalmente ter zerado Kingdom Hearts Re:Chain of Memories e estar jogando o modo Reverse/Rebirth, cujo protagonista é esta belezura que vocês podem ter o prazer de apreciar~ Sim, o Riku é um dos meus ultimate bishies, não só pelo fato de ser dublado em japonês pelo maravilhoso Miyano Mamoru-sama, mas pela personalidade de rival do protagonista que eu adoro *W*~ Falarei mais dessas minhas taras estranhas em posts futuros ou por meio de memes!

Aliás, vocês repararam que temos uma seção para as tags do blog agora? xD Achei que deveria por uma pois eu pretendo variar meus assuntos e adicionar uns memes próprios que me darão mais opções de postagem e-e Sim, a minha promessa de ano novo para postar com mais frequência ainda está de pé apesar da minha ausência de quase um mês. Será uma tarefa difícil, mas eu prometo me esforçar! u_u Ainda tenho outros assuntos que gostaria de comentar (como Majora's Mask, Umineko e Yu-Gi-Oh GX) mas deixarei-os para outro post~ Por hoje eu estou ficando por aqui! Espero que tenham gostado da nova versão tanto quanto eu
Até mais, pessoal!~

Labels: