Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

Mitsu bday + 8 coisas

Posted on Thursday, February 12, 2015 with 5 Comments

Hello, pessoal~ Estou de volta em menos de uma semana com o meu post especial de aniversário! *W* Eu fiz toda aquela onda no post passado, mas a verdade é que a única coisa especial deste post é a plaquinha e um meme sobre mim para comemorar meus 22 anos de vida ♥ Por mais que não seja nada de extraordinário, fazia um tempo que eu não postava um meme que tem a ver com a minha pessoa~ Como este é o meu dia, nada melhor do que falar sobre mim, certo? Então vamos ao meme!


~ 8 coisas para fazer antes de morrer ~

01. Visitar o Japão.
02. Morar sozinha/com a Sakky.
03. Arrumar um emprego que page mais de 3 mil por mês.
04. Comprar Action Figures dos meus bishies.
05. Passar um aniversário no hemisfério norte, com neve.
06. Visitar aquários pelo mundo *w*
07. Comprar e cuidar de algum bicho de estimação.
08. Ver todos os animes que eu quero ver (fighting!).

~ 8 coisas que você ama ~

01. CHUVA E TROVÕES ♥
02. Anime & Mangá + Doujinshis.
03. Video-game e jogos em geral.
04. Brownies ;W;
05. Sorvete de manga.
06. Artigos de decoração orientais como dragões e incenso.
07. Livros de mistério/detetive.
08. Esse gif:


~ 8 coisas que você odeia ~

01. CALOR.
02. Insetos chatos.
03. Pessoas clingy grudentas.
04. Cupcakes.
05. Gente que faz tudo nas coxas.
06. Ukes que mais parecem mulher do que homem em todos os sentidos.
07. Caqui (fruta).
08. Americanos metidos.

~ 8 coisas que você fala sempre ~

01. Não (porque eu sou chata).
02. Eu, hein!
03. Eita nóis (sim, eu sou do interior).
04. Cazzo - p**** em italiano (valeu, família).
05. 「おのれぇぇぇ!!」(Onoreee!!) - maneira rude de dizer você, em japonês.
06. For God's sakes - algo como pelo amor de Deus, em inglês.
07. Just so you know (jsyk) - só pra você saber, em inglês.
08. Você sabe que [...], né? Eu espero que você saiba.

~ 8 makes/roupas que você não vive sem ~

01. Anéis contam?
02. Nunca saio sem a minha bolsa verde.
03. Óculos just in case.
04. Relógio.
05. Cinto conta?
06. Camisas de manga regata.
07. Calça jeans.
08. Chinelo tipo Relax pra andar em casa -q

~ 8 objetos que você não vive sem ~

01. DS/3DS.
02. Computador.
03. Alguma coisa pra prender o cabelo.
04. Listinhas ou bloco de notas pra anotar as coisas.
05. Brilho labial porque eu sou sensível à falta de humidade D:
06. Pendrives.
07. Chaveiros pra bolsa contam?
08. Ventilador ou leque.

~ 8 filmes/livros/jogos/séries que você ama ~

01. The Lord of the Rings (todos) - filme.
02. Qualquer livro do Dan Brown.
03. Harry Potter e a Câmara Secreta - filme E livro.
04. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkabam - filme E livro.
05. The Legend of Zelda (todos) - jogo.
06. Kingdom Hearts (todos) - jogo.
07. Harvest Moon (todos) - jogo.
08. Bones - série.

~ Cite 8 pessoas para responder essa TAG ~

Vou colocar todo mudo da minha lista de amigos menos a Ren porque eu peguei o meme dela XD então vamos lá: Syan, Rêli, Snow, Hannah, Mc-chan, Akemi, Natsume e Mandy! Acho que algumas de vocês já fizeram esse meme antes, tho.

E fim ♥ Agora vou contar um pouquinho sobre como foi o meu dia~ acordei e comi banana com farinha láctea no café da manhã ♥ Ajudei meus avós a prepararem um brownie que foi consumido acompanhado com sorvete de creme na sobremesa *W* O almoço foi uma maravilhosa travessa de frango com catupiry acompanhado de batata-palha que estava DI-VI-NO! Recebi de presente um fone de ouvido novo que eu estava precisando, a segunda temporada da série Bones e a promessa de que ganharia The Legend of Zelda - Ocarina of Time & Majora's Mask 3D (que lançará amanhã, na sexta-feira 13, pra combinar com o clima creepy do jogo) ainda este ano ♥ Além desses eu ganhei algumas plaquinhas de amigos virtuais que me deixaram imensamente feliz! *W*
Aqui estão elas (em ordem de entrega):


Plaquinha da Ren para o meu aniversário.


Plaquinha da Shana para o meu aniversário.


Plaquinha da Hannah para o meu aniversário.


Plaquinha da Rêli para o meu aniversário.

MUITO OBRIGADA, MENINAS! ♥ Este está sendo um aniversário lindo, o único detalhe que falta seria uma chuvinha com trovões ;o;~ Claro que seria muito melhor passar meu aniversário no hemisfério norte onde nevaria, mas me contento com chuva por aqui. Da próxima vez que eu voltar, planejo fazer com que o meu post seja uma review de anime que há muito tempo eu não faço! *3* Não darei spoilers sobre qual anime eu irei falar, simplesmente esperem para ver~ E por hoje é só isso mesmo! Feliz aniversário pra mim e até mais! o/

Labels: , ,