Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

Merry Christmas, guys!

Posted on Thursday, December 25, 2014 with 8 Comments
Feliz Natal à todos! Estou de volta com um post especial neste dia de Natal. Este será um post diferente pois, além de um meme, eu distribuirei presentes para meus amigos mais próximos! o/ Pois é, acharam que não iriam ganhar nada só porque somos amigos virtuais, não é? Pois fiquem sabendo que para amigos virtuais existem presentes virtuais! São apenas alguns agrados, por isso não fiquem com a expectativa muito alta por favor xD' Bom, este meme eu peguei emprestado lá no blog da Rêli, que é sobre coisas natalinas *-* darei o meu melhor para responder, então vamos lá?

1. Qual é o seu filme preferido de Natal?
Olha, não sei se esse pode ser considerado um filme de Natal, mas tem o Papai Noel, serve? xD Fico com A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians no original), da Dreamworks! Conta a história de seres dos contos populares como Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente e o Jack Frost, bastante conhecido no hemisfério norte (até porque no hemisfério sul quase não neva). É um filme bem legal e muito bem animado o/ aqui vai o trailer pra vocês.


2. Você já teve um White Christmas?
Levando em consideração que eu moro no Brasil e aqui não neva, é claro que não. Também nunca passei o Natal fora do país para pudesse ter esta experiência... Claro que eu sonho com isso e penso em realizá-lo algum dia! ;o; A única vez que eu vi o chão coberto do branco era com painas *sighs*

3. Onde você costuma passar os feriados?
Em casa. Ás vezes nos juntamos para assistir algum filme de Natal ou algo do gênero no sofá, mas é sempre em casa.

4. Qual é a sua música de Natal preferida?
Hmmm, boa pergunta. Eu não sou muito fã de Christmas Carols mas eu gosto bastante da música do Rudolph The Red Nosed Reindeer. É bobinha, mas é legal xD Até achei um videozinho com letra pra vocês, olha só que meigo *w*~


5. Você abre algum de seus presentes no dia 24?
Abro todos eles. Na minha familia é tudo ou nada, sabe? u_u E nós temos o costume de abrir os presentes no dia 24 e fazer um almoço no dia 25. Neste ano foi diferente, though. A gente abriu tudo no dia 25 e-e oh well.

6. Sabe os nomes de todas as renas do Papai Noel?
Só conheço o Rudolph. Mal ae, Santa! ç_ç''

7. Quais tradições de Natal que sua família faz você espera com mais ansiedade?
A ceia!! *O* Abrir presentes é legal, mas é muito embaraçoso XDD na hora de comer é tudo comida, então não preciso me conter ou me preocupar com o que os outros vão falar u_u sem falar que peru com batatas é um prato absolutamente delicioso!

8. Sua árvore de Natal é verdadeira ou falsa?
Falsa, né? Além de aqui mal ter pinheiro apesar de ser na montanha, sou contra esse negócio de desmatar só pra enfeitar sua casa D: acho desnecessário quando uma árvore falsa faz muito bem esse mesmo papel além de poder ser reutilizada nos anos seguintes! Ou seja: mais prático e mais econômico!

9. Qual é a comida ou doce de Natal que você mais gosta?
Docinho de nozes minha bisa faz um doce de nozes que é de matar o guarda T^T com certeza uma das melhores partes do Natal é poder ter o privilégio de saborear um pouco dessa iguaria adocicada maravilhosa *W*~ sim, eu adoro comer!

10. Você gosta mais de dar presentes ou de recebê-los?
Com toda certeza de dar presentes. Não gosto de ganhar nada de ninguém, ainda mais alguma coisa cara cujo dinheiro pode fazer falta pra pessoa. Eu sou muito orgulhosa e bastante awkward, por isso sempre que alguém me dá alguma coisa que eu não possa recusar eu fico imensamente sem jeito e sem saber onde enfiar a cara e-e'

11. Qual o melhor presente de Natal que você ganhou?
Olha, desde o momento em que eu ganhei meu Gameboy Color junto com um cartucho de Pokémon Gold, todos os meus Natais tem sido maravilhosos porque eu só tenho pedido por video games XDD Neste ano por exemplo ganhei Pokémon Omega Ruby ano passado ganhei meu 3DS com Pokémon X~ A vida de gamer é cara, mas é muito boa.

12. Qual seria o melhor lugar para passar as férias de Natal se você pudesse escolher qualquer um?
Não sou muito exigente porque, sinceramente, qualquer lugar que neve nesta época do ano já é melhor do que aqui XDD mas seria legal passar um White Christmas em Tokyo ou até mesmo na Europa... Eu realmente não faço muitas exigências quanto a isso.

13. Você é um embrulhador de presentes profissional ou uma negação no assunto?
Uhm, que tal um meio termo? xD Não fica aquelas coisas mas pelo menos da pra ver que é um presente lol é preciso saber disfarçar as imperfeições com adesivos ou laços estratégicos u_ub

14. Qual o momento mais memorável do feriado pra você?
Boa pergunta. Talvez seja aquele momento em que você termina de comer a sobremesa e encara os presentes pensando "vocês serão os próximos..." é uma momento trágico para os presentes, mas também seu grande ápice. Todos ficam com bastante expectativa!

15. Quando descobriu a verdade sobre o Papai Noel?
Como eu já disse eu algum outro meme, eu nunca acreditei nele. Quero dizer, até poderia achá-lo real, mas sempre soube que eram meus pais ou minha família quem comprava os presentes. Não fazia sentido na minha cabeça você pedir pra sua mãe determinado brinquedo e ela te entregar falando que foi o Papai Noel.

16. Você faz metas no Ano Novo? Se sim, você cumpre-as no decorrer do ano seguinte?
Não costumo fazer esse tipo de coisa, mas já fiz e não cumpri. Prefiro fazer metas a mim mesma o ano todo e ir realizando-as aos poucos do que fazer 30 delas no começo do ano e esquecer metade delas no dia seguinte xD

17. O que faz o dia de Natal ser especial para você?
A mudança da rotina. Normalmente esse tipo de evento reúne parentes ou comidas atípicas que me fazem pensar nele de maneira separada das outras datas. Não vou dizer que é porque o amor está no ar ou as pessoas sentem-se mais generosas esta época do ano porque eu não penso nem me sinto assim lol

E é isso! Gostaram das perguntinhas inúteis? Eu até que me diverti um pouco com elas, pra falar a verdade xD eu até recomendaria o meme para mais pessoas, mas como o dia de Natal é hoje, vocês teriam que correr para conseguir respondê-lo a tempo, o que não seria muito legal e-e Bom, sem mais delongas, está na hora dos presentes!! Vamos ver quem ganhou o que? Nossa primeira candidata divide seu sangue comigo. Ela é...


Sakky, do Shiroikon!

Minha querida irmã! Sempre te presenteio no seu aniversário e no Natal com uma plaquinha e este ano não poderia ser diferente! Saiba que eu sou muito grata ao fato de que, apesar de nossas grandes diferenças, nós sejamos boas amigas e briguemos pouco ou com pouco intensidade. Sua amizade é muito importante pra mim, por mais que nós tenhamos um talento nato para irritarmos umas ás outras XDD Te adoro, sua linda


Ren, do Maa, Maa!

Minha querida amiga! Você não imagina a minha felicidade ao ver que você cedeu à tentação e acabou por voltar ao mundo blogueiro depois de tanto tempo *w* esse, pra mim, foi um dos melhores presentes de natal adiantado que eu recebi no ano! XD Espero que você se acostume com as diferenças e fique por mais um tempo o/ pode contar comigo pro que precisar, viu? Darei o meu melhor!


Shana, do Hishoku no Sora!

Minha adorada senpai! Nossa amizade tem se fortalecido bastante este ano, coisa que há muito tempo eu esperava! *W* Espero poder ficar na sua lista de contatos por muito mais tempo e dividir com você várias experiências felizes ano que vem! Saiba que minha admiração por você continua inteirona desde aquela época!


Rêli, do Kioku no Mori!

Minha grande amiga! Passamos por poucas e boas neste ano cheio de reviravoltas e continuamos a nos ajudar depois disso tudo! Saiba que pode contar com a minha sinceridade em tudo o que você quiser que farei o possível para ajudá-la em tudo o que você precisar!


Snow, do Bubble Girl!

Minha linda amiga! Mesmo que nós não consigamos nos comunicar direito por vários motivos, ainda guardo um carinho especial por você - esta pessoa que tem tanto em comum comigo. Espero que tenhamos mais sorte com isso ano que vem e que você continue me mostrando esse seu lado energético que me encanta demais!


Mc-chan, do Geeky Doctor!

Minha maravilhosa amiga! Sei que você é uma pessoa ocupada, afinal cursa medicina e sonha em ser médica, mas saiba que eu não exijo nada de você e continuo a te apoiar e a te dar forças apesar da nossa distância! Admiro muito o seu jeito de ser e gostaria de passar mais tempo conversando com você ano que vem, pois acredito que tenhamos muitos assuntos em comum além do gosto bastante parecido para animes, filmes e música! Força, Mc!

E este é o fim do meu post especial de Natal XD Espero que todos tenham gostado das plaquinhas e das dedicatórias, pois eu as fiz com todo o coração çoç agora vou ficando por aqui e desejando um Feliz Natal e próspero Ano Novo à todos vocês!!
Até o ano que vem o/

Labels: ,