Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

New Xmas Layout!

Posted on Thursday, December 18, 2014 with 4 Comments

Olá, pessoal!! Estou dando uma passada rápida para avisar que o Kazeyoku está de cara nova para comemorar o Natal! *W*9 Esta é uma ocasião muito especial pra mim porque até hoje nenhum dos meus blogs teve um layout com alguma data comemorativa. Incrível, não é? Eu nunca fui capaz de criar layouts assim e até hoje a história se repete. Ué, mas e esse lay de agora? Este lay maravilhoso foi um presente de Natal adiantado que eu ganhei da Syan, esta alma caridosa Pois é, o header, pattern e buttons foram todos confeccionados pela nossa excelentissima senpai! u-u Eu me virei com o resto, mas acho que consegui acompanhar a vibe do layout, vocês não acharam?~ Além desta grande novidade eu gostaria de comunicar mais algumas mudanças que ocorreram por aqui. Ficaram curiosos? Cliquem em Read More para saberem mais!

A partir do ano que vem estou me comprometendo comigo mesma a postar mais. Isso quer dizer que eu pretendo inaugurar uma nova sessão no blog que terá posts temáticos sobre vários assuntos, pra que eu saiba sobre quais assuntos postar ao invés de ficar sempre nas mãos do acaso. Claro que posts aqui e ali sobre a minha vida inútil sempre surgirão em momentos em que eu precise esparecer, afinal este é o meu blog pessoal e eu devo falar de minha pessoa aqui XD Mas eu pretendo fazer com que estes posts mais frívolos sejam menos frequentes e contarei com mais posts informativos e variados u-u muito kpop e curiosidades irão pintar por aqui, então espero que vocês, meus caros leitores, curtam essas novidades todas! Não darei maiores informações para não estragar a surpresa, ahaha ;D Aliás, hoje é o aniversário de 70 anos da minha avó muitos parabéns para esta pessoa absolutamente encantadora! ;3; Feliz Aniversário, Obaa-chan! Bom, é isso, pessoal~ fiquem na paz e controlem seus estômagos até o Natal, hein? Voltarei semana que vem com um post especial de Natal! ^W^

Até semana que vem, galera o/

Labels: ,