Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

Meme: Dupla Dinâmica!

Posted on Sunday, November 9, 2014 with 7 Comments

Olá, pessoal! Estou de volta e trazendo um dos vários memes à qual eu fui indicada! *-* O meme desta vez é um meme em dupla, o qual eu fiz com a minha irmã Sakky, do Shiroikon! Ela anda meio sumida no momento, por isso para quem está com saudades (e não tem facebook pra falar com ela) esta é uma boa oportunidade para saber como ela está indo! Eu acredito que a Sakky ainda vá voltar um dia desses. Não dá pra ficar muito longe daqui quando se tem contato com alguém falando disso o tempo todo u_u pelo menos pra mim funciona desse jeito (aliás, teve uma pergunta parecida com esta no meme! Atenção à minha resposta, hein? xD) Bom, espero que gostem deste meme velho que só agora pudemos fazer ^__^

Confiram as perguntas e respostas depois do read more~

1. Como se conheceram?
MITSU: Eu não me lembro, claro. Sou a irmã mais nova, como é que eu vou saber?
SAKKY: Eu só lembro de te ver no colo da mãe lá em Santos... mas a gente quase não se falava (você não falava né wtf)

2. Porque criou o blog?
MITSU: Criei porque eu andava visitando o Senbonzakura e a proximidade com os blogs me deu uma vontade IMENSA de voltar!
SAKKY: Porque deu vontade lmao eu queria voltar pro mundo bloguero.

3. Qual a sua cor favorita?
MITSU: AZUL! E verde.
SAKKY: Rosa, lilás e cinza.

4. Medo de?
MITSU: ARANHAS. E de altura um pouco.
SAKKY: Insetos e sangue basicamente.

5. Quantos anos?
MITSU: 21. Acho.
SAKKY: 23.

6. Casais favoritos?
MITSU: Essa vai demorar, ahaha. Vamos lá: OTPS FIXOS - Sasuke x Naruto de Naruto, Riku x Sora de Kingdom Hearts e Kaiba x Yami no Yuugi de Yu-Gi-Oh! OTP DO MOMENTO - Shiki x Akira de Togainu no Chi.
SAKKY: Kai x Kyungsoo (Kaisoo) de EXO - sim, kpop.

7. Vocaloid's/UTAU's favoritos?
MITSU: Não manjo desses paranauê.
SAKKY: IA.

8. Um sonho?
MITSU: Ter um emprego e viver a vida jogando video game e vendo anime.
SAKKY: Ser independente e viajar.

9. De que mais se orgulha?
MITSU: Hmmm, perseverança.
SAKKY: Do meu bom gosto.

10. Uma música?
MITSU: Difícil essa.... No momento to com Ookami Heart na cabeça, serve?
SAKKY: Ando viciada em Cyber Thunder Cider.

11. Último anime assistido?
MITSU & SAKKY: Magic Knight Rayearth II. Vimos juntas ontem à noite.
MITSU: Se for inteiro, Air Gekijouban pra mim.
SAKKY: Magic Knight Rayearth, primeira temporada.

12. Uma frase?
MITSU: Improvável, sim. Impossível, jamais. De Julio Verne.
SAKKY: Better yehet now than kkaepsong later (Só as EXO-L entenderão).

13. Algo bom da sua dupla:
MITSU: A gente se completa!
SAKKY: Somos irmãs legais -n
MITSU: Lol. Uau.
SAKKY: I kno. Mas é!

E aí está este meme maravilhoso! \o/ A maioria de vocês já fez ou deve conhecê-lo de algum blog, por isso não vou indicá-lo pra ninguém~ roubem aqueles que quiserem e façam com seus amigos ou parentes! *-*9 Eu vou ficando por aqui que tenho muito o que editar no fireworks, ahaha! Até mais, pessoal!~

Labels: ,