Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

New Layout: Black Glow!

Posted on Friday, October 17, 2014 with 8 Comments

Hello, tebayo! Depois de mais de três meses, eis que surge a folgada! Pois é, quem me conhece sabe que eu não sumi, eu apenas fiquei com preguiça de voltar. Claro que a falta de inspiração e de vontade não ajudou em nada... Mas recentemente eu tenho tido MUITA vontade de postar (sem contar que nesses meses os trocentos memes foram acumulando cada dias mais) então criei coragem e resolvi aparecer! o/ O layout já estava pronto há algum tempo, eu só precisava ajustar alguns detalhes (como fonte personalizada e domar o modelo novo pros posts). De qualquer maneira, estou de volta! Espero que pra ficar, pois recebi umas diquinhas da Tia Syan, também conhecida como Kawasumi "nunca entrei em hiatus" Shana, que partilhou um pouco do seu sábio conhecimento Vocês devem ter percebido que eu entrei de vez pra turma do Read more, né? u-u pois é, eu sempre achei muito bonito esses botões personalizados (aliás eu sou tarada por qualquer coisa personalizada!) e um dos motivos pelo qual eu me obriguei a domar o modelo novo foi para poder usar essas belezuras~ Porque afinal, posts longos são lindos, mas na hora de se achar pode ser um verdadeiro problema, certo? Por esta razão eu passarei a cortar tudo usando Read More o/ Por esta razão, caso vocês estejam interessados no que eu estive fazendo nestes últimos 3 meses, aventurem-se no post completo clicando no botão de read more!

Três meses de puro stress resumem o tempo que eu andei sumida. Quando eu deixei o blog em Julho, já estava atolada com a Pensão Koi (que também está às moscas, mas eu cuidarei disso assim que possível) e com a minha entrada para a equipe do Senbonzakura. Vocês devem ter me visto este tempo todo por lá, pois eu não deixei de cuidar do meu andar de naruto nem por um segundo u_u (tá bom, dei umas atrasadinhas aqui e ali, mas nada muito grave). Como a carga estava ficando muito grande, deixei o Koi em hiatus também enquanto eu não arrumava um tempo para resolver os problemas do blog e do andar. E foi básicamente isso que eu fiz durante esses 3 meses em relação à design. Acha pouco? É porque você ainda não viu o que veio junto com isso!

Com relação à animes, na última temporada eu acompanhei 9 deles ao mesmo tempo: Sailor Moon Crystal (que ainda está passando), Tokyo Ghoul, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, DRAMAtical Murder, Yami Shibai 2nd season (5 minutos mas ok), Re:Hamatora, Ao Haru Ride, Persona4 Golden e Akame ga Kill! (que também continua passando). Eu até comentaria o que eu achei de cada um deles, mas ia ficar grande demais, então este assunto ficará para o próximo post xD Vocês podem falar que eu poderia muito bem deixar de acompanhar diáriamente pra ir fazendo o que eu tinha pra fazer mas não adianta: anime pra mim é uma coisa sagrada! Acompanhar animes virou um hábito do qual eu gosto muito, por isso não tenho a menor intenção de largar por enquanto. Mas minha vida não se resumiu apenas a blogs e animes. Vamos prosseguir que ainda tem muito mais!

Na minha vida pessoal a coisa complicou de vez porque final de Julho acompanha o final das férias, o que significa recomeço das aulas. E este não é um semestre qualquer... neste momento eu estou cursando o último semestre da minha faculdade de administração, o que quer dizer que eu preciso dar o meu melhor pra não ter que passar pelo tormento de mais 6 meses caso eu não passe em alguma matéria ç_ç Ou seja, nível de stress: up!! Afinal escola e faculdade é sempre uma pedra no sapato da gente, independentemente da nossa idade e-e Além disso, durante quase todo o mês de setembro fomos atormentados pela maldita campanha política, que mexeu com os horários e os nervos de todo mundo que perde seu tempo assisitindo televisão. Eu sou radicalmente contra propaganda obrigatória, alías por mim nem o voto seria obrigatório! É uma baita de uma perda de tempo! E além da política, ainda somos atormentados por este calor infernal todo santo dia. Eu sou uma pessoa extremamente calorenta - com 23 graus eu já estou me abanando, imagina com 38!! x__x Sério, esse calor é terrível pra mim e me deixa completamente sem paciência, o que só aumenta a minha preguiça e falta de vontade.

Bom, mas chega de reclamar, né? Muita coisa boa também aconteceu nesse meio tempo que me fez pirar e dar pulos de felicidade! Uma delas é o fato de que foi anunciado o fim do mangá de Naruto!! Sério, essa é a notícia do ano pra mim *__* A um tempinho eu tava torcendo pro Kishimoto terminar o mangá no capítulo 700, e aparentemente é isso mesmo o que ele irá fazer! *O* Estou radiante! Não só pelo fato de eu estar cansada da palhaçada que virou esse mangá, a guerra me tirou do sério com essas lutas sem sentido e que nunca acabam. Aish. Finalmente saberemos se o Naruto vai ou não virar Hokage e como serão as vidas as pessoas da vila depois disso. Também ando muito decepcionada com o traço do Kishimoto que andou avacalhando muito no Sasuke nesses ultimos capítulos. Sério, eu chegava a ter nosebleeds sempre que ele aparecia e hoje eu fico só "ah, é o Sasuke com aquela cara de palermo de sempre". Decepcionante u_u Pelo menos o Naruto está cada vez mais lindo Não estou incluindo as versões do Naruto - THE LAST - porque pra mim está todo mundo horroroso sem tirar nem por. Mas como eu sou daquelas fãs que xinga o próprio fandom sem dó nem piedade, não perderei essa estréia por nada! xD

Bom, acho que já falei o suficiente por hoje ^^ Vou começar a trabalhar agora nos temas dos meus próximos posts e sairei por aí comentando no blog de cada um de vocês! Obrigada por lerem essa baboseira toda! LOL
Até mais~

Labels: , ,