Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

Entrando em semi-hiatus

Posted on Thursday, July 10, 2014 with 3 Comments

Yo, minna-san! Vocês devem estar se perguntando, "ué? Por que isso do nada?!" Bom, primeiramente, essa decisão não veio do nada. Entrar em hiatus temporariamente (ou semi-hiatus) é uma coisa que já estava na minha cabeça há um tempinho... Afinal, tenho muitos projetos paralelos para cuidar e fico com pena de vir aqui e ver meu blog praticamente abandonado. Como não me resta tempo para postar, optei por deixá-lo em hiatus temporário, enquanto termino o que eu tenho que fazer e começo a pensar no próximo layout do Kazeyoku. Isso pode vir a demorar um pouco xD Tentarei me esforçar pra que tudo fique pronto até o aniversário do Sasuke (dia 23 de Julho) mas não prometo nada! Eu só não gostaria de ver meu blog largado enquanto eu faço outras coisas tão importantes quanto ;~; Bom, muitos de vocês devem saber o quanto eu gosto de me entupir de coisas pra fazer, certo? Pois bem, no momento tenho tantas tarefas que mal posso pensar! XD Assim que o meu trabalho aliviar um pouco, voltarei à cuidar do blog com afinco até que ele esteja tinindo de novo! *-*9 Não fecharei este espaço dejeitonenhum!! Amo o meu blog e ele tem me proporcionado experiências maravilhosas! u_u Mas no momento eu tenho outras prioridades, por isso ele vai ficar um tempinho em hiatus enquanto eu ajeito a minha rotina novamente. Agradeço a atenção de todos e não se preocupem pois vocês saberão do meu retorno assim que eu responder os seus comentários o/
Bom, galera, é isso aí ^^ Fiquem de olho na Pensão Koi, no Senbonzakura e no Ongaku que muitas surpresas aparecerão por lá!
Até mais, gente!~ /o/

Labels: