Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

De volta com mais meme!

Posted on Thursday, June 26, 2014 with 7 Comments

E aí, pessoal! Sim, estou de volta o/ Acabei demorando um pouco mais do que eu previa, mas - para variar - ando superocupada! Muitas coisas pra fazer aqui e ali, participar de desafios, cuidar da Pensão... Aliás, estamos estreando a Copa da Pensão este mês! Infelizmente as inscrições para times estão encerradas XD mas não deixem de conferir u_u será um torneio emocionante! ♥ Mas, voltando ao título do post... Como vocês já devem ter percebido eu sou bastante viciada em memes e por isso saio fazendo tudo assim que vejo lol O meme desta vez eu roubei da Natsume-san, chama-se 100 perguntas que ninguém pergunta. Nome meio estranho, não? Mas de qualquer maneira, aí vem 100 perguntas inúteis que eu hei de responder o/ No final do post eu direi o nome das pessoas que eu quero que façam o meme também! Bom, vamos às perguntas? Eu já estou pronta! XD Confiram depois do read more~


100 Perguntas que ninguém pergunta

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechada, a não ser que a preguiça esteja muito grande.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
LOL não, não sou pobre à esse ponto. Até porque pra mim isso é a mesma coisa que roubar.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Normalmente pra dentro. Pra fora só quando eu estou muito encalorada.

4: Você já roubou uma placa de rua?
O que que eu ia fazer com isso, me diz? o_õ

5: Você gosta de usar post-it?
Não sei o que é isso então acho que não gosto lol

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não. Nem sei onde tem cupons por aqui lol

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um exame de abelhas?
Por um urso! ò_o9

8: Você tem sardas?
Tenho, mas já tive mais quando era mais jovem. Hoje você nem percebe.

9: Você sempre sorri para fotos?
Na medida do possível... E se você considerar aquilo um sorriso...

10: Qual é a sua maior neura?
Tenho várias ;~; mas eu to sempre alinhando os objetos da casa pra ficarem simétricos.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Várias, várias e várias vezes XD

12: Você já fez xixi na floresta?
Que eu me lembre não, mas nunca se sabe.

13: E quanto a fazer coco na floresta?
Não, isso eu tenho certeza que não XD

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Se o seu "dançar" for ficar se mexendo de um lado pro outro, sim.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não, mas já cheguei a fazer isso pra ver como era. Não gostei e_e

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Só com a minha irmã.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
É de casal, não sei o nome certo XD

18: Qual é a música da semana?
Hmm... Eu tenho ouvido Yobanashi Deceive quase todo dia!

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Depende do homem e depende do rosa. Se for um gordão barbudo usando pink cegante, acho legal. Se for um mauricinho, começo a duvidar lol

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Se por desenhos animados você inclui animes, sim.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
É uma animação que tem um pato e um rato... É muito feio e tosco, nem lembro o nome mais.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
Embaixo de um coqueiro?

23: O que você bebe com o jantar?
Água, água de coco, chá ou Nescau.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Ketchup e/ou Mostarda.

25: Qual é a sua comida favorita?
Strongonoff, macarrão com molho branco.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Hércules, Tarzan, O Corcunda de Notre Dame, O Senhor dos Anéis (qualquer um) e mais um monte lol

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Na bochecha, né? xD Minha avó.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não e não tenho interesse.

29: Você posaria nua em uma revista?
Não mesmo lol Nem que eu fosse linda.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Ah, quando será? e__e Acho que foi pra Ren lá pra 2007... Não lembro direito.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não, mas posso aprender ;D

32: Já obteve uma multa?
Não e tomara que nunca tenha!

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não porque assim que o indicador fica laranja eu já corro pro posto e-e

34: Tipo favorito de sanduíche?
Hot dog~ Mas eu dificilmente vou pedir um fora XD

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Sou bem maleável quanto a isso, viu? Já comi desde sucrilhos e frutas à pão doce sem problemas.

36: Qual é a sua hora de dormir?
Entre 22:00 e 22:30 pra mim é o ideal.

37: Você é preguiçosa?
Sou.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Primeiro foi roupa de dálmata, depois passei a usar capa de Harry Potter ;D

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Galo. Justo e Estressado.

40: Quantos idiomas você fala?
Fluente, só Português e Inglês. Mas arranho um japonês e leio male má em coreano x_o

41: Você tem alguma assinatura de revista?
ASSINO SAILOR MOON HEUHEUHEU Ah, e minha família assina a Veja.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Só conheço Lego, sorry.

43: Você é teimoso(a)?
Mais que burro quando empaca.

44: Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
Em quesito de programa, eu assisto mais o Silvio. Em todo o resto pra mim os dois estão igualmente ruins.

45: Já assistiu alguma novela?
Estou assistindo A Feia mais Bela de novo ;~; ♥

46: Você tem medo de altura?
Pior que tenho, sim.

47: Você canta no carro?
Assim, do nada? XD Raramente.

48: Você canta no chuveiro?
Já cantei mais. Hoje é mais difícil...

49: Você dança no carro?
E da pra fazer isso? XD

50: Alguma vez usou uma arma?
Usar faca pra cortar pêssego conta? Se não, não.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Deve ter sido na minha formatura de 8ª série.

52: Você acha que os musicais são legais?
Normalmente acho.

53: Natal é estressante?
Infelizmente, é MUITO estressante.

54: Nunca comeu um Pierogi?
O que raios é isso? LOL

55: Tipo favorito de torta?
Holandesa. HOLANDA 5 X 1 ESPANHA OH YEAH!!

56: O que você queria ser quando era criança?
Veterinária.

57: Você acredita em fantasmas?
Não e não tem nada no meu ombro e_e

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Várias e várias vezes~

59: Toma uma vitamina diária?
Eu não. A cada pílula menos 1 dia de vida, é o meu lema.

60: Usa chinelos?
Uso. Amo.

61: Usa um roupão de banho?
LOL ainda não sou rica a esse ponto XD

62: O que você usa para a cama?
Pijamas.

63: Primeiro show?
DVD do Linking Park live in Texas ._.b

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Tanto faz, na minha cidade não tem nenhum deles mesmo.

65: Nike ou Adidas?
Ta querendo acabar com o pouco dinheiro que eu tenho? D:

66: Cheetos ou fritos?
Cheetos.

67: Os Amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins ♥

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não, mas do restaurante, sim ;D

69: Já teve aulas de dança?
Já, foi de balé. Mas eu não gostei nem da primeira e nunca mais voltei ehehe.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Não, só quero algo que me dê dinheiro sem muito esforço.

71: Você consegue enrolar sua língua?
Consigo. Mas a Sakky consegue DOBRAR a língua! Não me pergunte como!

73: Você já chorou por estar feliz?
Já. Poucas vezes, mas já.

74: Possui algum disco de vinil?
Não. Mas acho que ainda tenho uma fita de vídeo K-7 em algum lugar...

75: E uma vitrola?
Isso não XD

76: Você utiliza incenso regularmente?
Sim!! Adoro incenso *___*

77: Já se apaixonou?
Eh, já.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Não sei, não sou muito de shows pra falar a verdade e-e

79: Qual foi o último show que você viu?
Acho que foi do Yanni, também por DVD.

80: Chá quente ou chá frio?
Chá quente.

81: Chá ou café?
Gosto dos dois, mas vou ficar com chá.

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar. Odeio o gosto de coisa química do adoçante e__e

83: Você sabe nadar bem?
Sei nadar, nadar bem é outra história.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Claro o_o tem gente que não consegue?

85: Você é paciente?
Depende com o quê, mas normalmente não.

86: Dj ou banda, em um casamento?
Banda.

87: Já ganhou um concurso?
De blogs, alguns XD De qualquer outra coisa não. Mas participar, já participei de vários.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não, credo XD tomara que eu nunca precise, porque eu não vou fazer!

89: Quais são as melhores azeitonas?
As pretas pra pizza, as verdes sem caroço pra comer com o resto~

90: Você faz tricô ou crochê?
Já tentei e descobri que não tenho saco.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Longe de casa ;D só faz sujeira e aquecer que é bom, nada.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Muito infelizmente ainda não, mas tenho muitos planos OTL

93: Que lugares você pretende conhecer?
Japão, Alemanha e Canadá estão no topo da minha lista.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Gostava de Química, Física, Álgebra, Geometria, Português e Biologia. *nerd*

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não e odeio quem faz isso.

96: Você tem filhos?
Não. Nem quero.

97: Você quer ter filhos?
Já respondi em cima lol

98: Qual é a sua cor favorita?
Azul Índigo, Verde-Oliva e Laranja no momento.

99: Sente falta da sua infância?
De algumas coisas, sim. Como da época em que passava anime na TV ;~; hoje não passa mais porcaria nenhuma.

100: Porque você continua com o blog?
Porque eu amo HTML e ter um blog é uma maneira de continuar me empenhando para aprender efeitos novos ^^

E FIM!! Me perdoem o vício por memes lol eu simplesmente não resisto à tentação de fazê-los XD Recomendo este meme à Sakky, Shana, Snow, Nymeria (que já foi taggada por outra pessoa, mas tudo bem XD), Rêli, Mc-chan, Hannah e à Tappis. Sim, agora você me deve dois memes!! ;D Os avatars desta vez são de Persona 4 e de Sailor Moon Super S, dois animes que eu estou assistindo com a minha irmã /o/ Acabaremos os dois em breve u-u os próximos da lista são Digimon Tamers (no lugar de Persona) e Tonari no Kaibutsu-kun (no lugar de Sailor Moon). Eu e a Sakky gostamos de intercalar Shounens com Shoujos, sabe? *-* Assim a gente conhece de tudo um pouquinho! Ah, por falar em animes, que tal os títulos da próxima temporada?~ Eu já anotei alguns: Sailor Moon Crystal, Hamatora 2, Dramatical Murder e Persona 4 - The Golden Animation. Também estou de olho nos filmes de Persona 3 e K Project, que prometem! Essa temporada mal começou e eu já tenho tudo isso pra ver XD Ai, ai... Espero que seja tudo dentro das minhas expectativas u-u o que mais me preocupa aí é Dramatical Murder, porque Togainu no Chi foi uma droga... Mas nunca se sabe, né? E desta vez eu nem conheço a história direito ^^ estou pagando pra ver! Bom, vamos aos prêmios desta vez? Confiram abaixo!

Senbonzakura: [ 7º Destaque da Vez ]
Hatsukoi 5: [ Melhor Layout ] [ Melhor Button ] [ Melhor Menu ] [ Melhores Imagens ] [ Melhor Icon ] [ Destaque ]
Ongaku: [ Primeiro Desafio - Prédio FMA ]


Aí estão eles! *o* Fico muito feliz com os resultados desses awards, ahaha! Também consegui as plaquinhas do Senbon, graças à Shana! Muito obrigada mesmo!~ E eu já estou começando a sentir falta das atividades do Senbonzakura ;w; Aguardo ansiosamente a chegada do dia 28/06 OTL Já o Ongaku continua com tudo ^^ Vamos aproveitar, pessoal!~ E eu vou ficando por aqui! Só Deus sabe quando vai ser o próximo post, ahaha ♥ Tentarei não demorar muito, mas estou começando a trabalhar no meu layout novo, aí já viu... De qualquer forma, até a próxima, minna-san! o/

Labels: , , ,