Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

Animes e outras coisinhas

Posted on Thursday, May 22, 2014 with 5 Comments
E aí, pessoal! Olha quem está de volta~ Sim, agora que eu já tenho minha agenda organizada, posso me dar ao luxo de escolher quando postar! Ultimamente eu tenho demorados milênios para voltar, por isso gostaria de postar com mais frequência. Claro que uma vez por semana vai ser impossível pra mim, ahaha! Tenho muitos projetos paralelos para cuidar... Mas darei o máximo de mim pra que o Kazeyoku não fique muito abandonado o/ Bom, vamos às novidades? Esta semana acaba o penúltimo semestre da minha faculdade, o que significa que muito em breve estarei de férias! Terei mais tempo para ler mangás, ver animes e, claro, postar no blog xD Isso é basicamente o que tenho feito, como podem perceber. Mas estou confortável assim. Ainda tem muita coisa que eu quero ler e ver, por isso quanto mais tempo me sobrar, melhor! Quanto ao mundo blogueiro, a Sakky e eu estamos preparando umas surpresinhas pra Pensão Koi. A maioria dos projetos ativos está em fase de mudanças, não? Estou seca de curiosidade pra saber o que vem por aí no Senbon! Espero que vocês fiquem de olho no Koi também! /o/ Em relação ao Itoku Classification... Bem, confesso que não ando com muita vontade de cuidar dele xD Ainda assim pode ser que em breve as coisas voltem a funcionar por lá. Mas não está nada certo ainda... Nós avisaremos a todos que já participaram do Itoku quando ele voltar a ativa, por isso não se preocupem! ^^ E esses são os projetos que eu administro por enquanto ♥ Nossa, como eu enrolo, não? Mais enrolation depois do break!

Mas voltando ao assunto animes (que é o título do post) eu estou acompanhando MUUUUITA coisa nesta temporada. E pensar que tudo isso começou com Danganronpa! Pois é, na Temporada de Verão de 2013, eu só estava com ideia de assistir Danganronpa, que eu conheci no myanimelist graças à Another. Depois de ter assistido another, minha fase OMG ANIMES DE HORROR voltou e passei a procurar mais coisas deste estilo. Cliquei na tag Thriller e Horror de lá e me deparei com o título cuja estreia estava prevista para junho daquele ano (eu havia assistido another em junho do ano anterior). Algum tempo se passou e eu decidi me informar sobre o assunto em meados de junho do ano seguinte. Nunca havia ido nesses sites de anime e muito menos sabia que eles acompanhavam os animes que passavam no Japão. Foi um choque! O_O Quando finalmente estreou Danganronpa, fui que nem louca para assistir. A partir daí, gostei tanto da ideia de acompanhar animes que comecei a me aventurar. Fui adicionando à minha lista, pouco a pouco, os animes que estavam passando. Primeiro foi Danganronpa. Depois baixei Kamisama no Inai Nichiyoubi, Inu to Hasami wa Tsukaiyou e Makai Ouji: Devils and Realist (que quando eu comecei a acompanhar só faltava um ou dois episódios pra acabar). Comparando com o que eu assisto agora, até que naquela época foi bem pouquinho xD Na temporada seguinte já fui mais ousada. Aquele negócio de assistir animes estava se tornando um vício, então comecei a acompanhar vários de uma vez só! Assisti 8, sem contar Tokyo Ravens que não havia acabado na temporada anterior. Nesta temporada de animes estou acompanhando 7, mais dois da última temporada que não acabaram. É bastante coisa, não? XD Isso sem contar que eu assisto mais 2 animes extras sozinha e 2 com a minha irmã de noite! 13 animes ao mesmo tempo! E ainda tenho tempo pra postar e viver LOL Não é incrível?! Com certeza!

Os animes desta temporada estão me agradando bastante, até mais do que os da última de um modo geral. Na última temporada eu meio que me obriguei a assistir uns animes chatos que eu já tinha começado a assistir - como Mahou Sensou - e nesta temporada não houve necessidade disso. Os animes em que eu apostei se provaram muito interessantes e eu não tenho vontade de largar nenhum pela metade o/ Confesso que eu tinha me desapontado com Kamigami no Asobi no início, mas agora até que eu estou gostando um pouco mais. Fui percebendo que até mesmo os personagens mais chatos tem o seu charme... Claro que o meu preferido continua sendo o Thoth-sensei, que joga a protagonista na parede de jeito u_u Ah! E eu descobri recentemente que o Sugiyama (seiyuu do Sasuke) trabalha lá! Como o personagem dele mal falava, eu não havia percebido XD No fundo eu sou louca por esses animes e datings de harém invertido, então estou sempre me empolgando pra acompanhá-los~ Eu estava um pouco traumatizada com Diabolik Lovers que foi uma grande perda de tempo então fiquei contente do tema de Kamigami ser mais interessante e de a protagonista ser mil vezes mais bonita e aparentemente com mais atitude. De fato a Yui (essa do avatar ao lado) não me decepcionou nem um pouco, ao contrario da de Diabolik Lovers (que também se chama Yui. Criativo, não?). Mas acho que já chega de falar de animes por hoje xD Afinal no post anterior eu já havia feito uma review. Só queria deixar escrito a minha jornada ao vício que hoje está difícil de largar lol Vamos aos prêmios que eu ganhei esta semana? Olhem só:


Winter Wolf Awards: [ Melhor Layout (esme) ] [ Melhor Assinatura (esme) ] [ Melhor Menu (esme) ] [ Melhor Icon (rubi) ] [ Geral - Prata ]
Ongaku: [ Terceira inscrita - Prédio FMA ]

Eu ganhei coisas no Senbon também, mas como ele está em reformas não tenho acesso às plaquinhas e-e no meu próximo post eu trago elas sem falta! Por falar em Senbon, os icons utilizados neste post foram de autoria deles! *-* Ganhei no Desafio Coletivo! Estão lindos, não?~ Bom, acho que vou ficando por aqui porque hoje tenho Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou para assistir! ♥ Aos acanhados que só comentam uma vez em cada post, já podem comentar novamente xD Aguardo suas respostas~
Até mais! o/

Labels: ,