Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

meme: 50 coisas sobre mim

Posted on Saturday, April 12, 2014 with 6 Comments


Whaddup, people?! Em clima de Death Note, sim, pois reverei-o muito em breve o/ Também há a possilbidade de vê-lo em dose dupla porque pode ser que venha um REMAKE de Death Note por aí! Estou muito animada com a ideia! *__* Death Note foi um vício muito grande quando eu decidi ver (leia-se: milênios depois da febre do anime passar) mas ainda assim foi um anime que me marcou bastante! Mal posso esperar para assistí-lo novamente XD Maas, o post não será sobre isso hoje. Voltei aqui porque recebi um meme e, vocês sabem, eu sou viciada nisso! Desta vez eu não estou muito atrasada - já que o meme ainda está em circulação. Serão 50 coisas sobre mim, que eu tentarei fazer com que sejam fatos inéditos, não divulgados no ultimo meme (muita gente repetiu várias respostas do último lol). Bom, vamos lá! 


1. Eu sou muito calorenta.
2. Sou muito fresca pra comida também.
3. Sei andar de bicicleta, nadar e boiar.
4. Odeio o gosto da água do mar, por isso só como peixe de rio e com bastaaaante limão.
5. Meus números preferidos são 5 e 7.
6. Eu normalmente escolho os animes que vou assistir pelo traço.
7. Tenho uma tara por príncipes indianos, não me pergunte porque.
8. Se eu pudesse escolher, seria uma alemã que estaria vivendo no Japão.
9. Adoro desenhar, mas desenho menos do que gostaria.
10. Estou sempre jogando alguma coisa. SEMPRE.
11. Procuro dar o melhor de mim em tudo o que faço.
12. Eu tenho uma boa memória, por isso ia bem na escola.
13. Okay, sou meio exibida; o que faz com que algumas pessoas pensem que eu sou rude.
14. Adoro dias nublados, chuva e trovões.
15. Entre céu e mar eu fico com mar, mas não gosto de praia.
16. Eu tenho dificuldade pra dormir.
17. Já tive uma tartaruga e uma calopsita de estimação.
18. Eu adoro colares, anéis e coisas com espinhos e correntes (moda punk).
19. Sou mais macho do que muito homem por aí.
20. Eu adoro inovar e testar scripts novos, mesmo que isso me traga uma baita dor de cabeça mais tarde.
21. Adoro animais, por isso cogitava ser veterinária quando era menor.
22. Normalmente as coisas que eu acho mais bonitas são as mais caras por algum motivo.
23. E eu sou mão-de-vaca.
24. Odeio drama e gente que fica reclamando ao invés de resolver os seus problemas.
25. Acho que as pessoas só aprendem com os seus próprios erros então não insisto muito em conselhos, apesar de achá-los muito bons u_u
26. Eu sou rancorosa porque não esqueço nunca o que as pessoas fazem pra mim (boa memória, lembra?).
27. Sou vingativa também, já que sou adepta do "olho por olho, dente por dente".
28. Eu falo bem em inglês porque convivo com gente falando em inglês todo dia (na internet. HAHAHA pegadinha da malandra! 8D)
29. Tenho problemas com elevadores porque nos meus sonhos eles nunca funcionam direito e/ou caem.
30. Sou viciada em astrologia e signos do zodíaco.
31. Eu sou extremamente má/sádica. [2] Sakky que o diga.
32. Eu sou uma pessoa estranha e tenho orgulho disso.
33. Odeio fazer parte do "povão". Nunca farei o que todo mundo faz.
34. Tenho pânico de aranhas! Já arremecei um livro porque tinha uma foto de aranha dentro! (sem querer, claro. Foi instintivo)
35. Eu adoro muitas frutas, mas neste país só as porcarias ficam pra população.
36. Sim, eu acho que nasci no país errado.
37. Eu tenho bom gosto! (êee!)
38. Uma coisa que eu gosto até hoje é danoninho, mas como raríssimas vezes.
39. Se você quer me agradar, me dê morangos com chocolate.
40. Quando eu era menor, colecionava tampinha de lata.
41. Eu amo aquários, mas tenho preguiça de cuidar.
42. Tenho a impressão de que vou passar o resto da minha vida assisitindo animes, porque a lista nunca acaba.
43. Sou muito orgulhosa, por isso não gosto de receber nada de ninguém.
44. Costumo fazer piada de tudo.
45. Quando eu era mais nova, eu e a minha irmã fazíamos o vegeta e o gokuu morarem juntos numa casa rosa de boneca. (OTP ♥)
46. Já perdi inúmeros brinquedos que caíram na privada e eu só percebi quando já era tarde demais.
47. Adoro quebra-cabeças, palavras cruzadas, sudoku e afins.
48. Sei jogar Xadrez, Solitaire e Poker.
49. Sou daquelas que adora aprender coisas novas, nem que seja como tirar mancha de serrote.
50. Ás vezes eu falo demais, apesar de não falar quase nada com quem eu não conheço na vida real.

Aí estão os 50 fatos! Se tivessem 51 seria uma boa ideia, não? Entenderam? xD Deixa pra lá. Recomendo este meme à Rêli, Snow, Izayoki e à Tappis! A propósito, neste meio tempo muita coisa aconteceu! Fiz mais um projeto, atualizei os antigos, ganhei uns prêmios, fiz uns prêmios... Pois é, eu não consigo ter um minuto de descanço! Sem contar, claro, a nova temporada de animes que tá aí! Já anotei 5 títulos pra acompanhar u_u Selector Infected WIXOSS, Akuma no Riddle, Kamigami, Soredemo Sekai wa Utsukushii e Mangaka-san to Assistanto-san to. Isso sem falar os outros que eu estou assisitindo sozinha e os que eu vejo com a minha irmã! Juntando tudo ficam mais de 10 e-e fighting! Bom, vamos ao momento propaganda!

++

Bastante coisa, não? Inscrevam-se em todos! Garanto que irão se divertir à beça! XD Mudando de assunto... Pode ser que a próxima vez que eu postar possa demorar ainda mais. Eu quero começar a trabalhar no meu lay e gostaria de trocar tudo antes de postar novamente. O problema é que não acho imagens e a inspiração tem estado em baixa... Por isso peço um pouco de paciência. Vou tentar responder aos comentários o quanto antes, mas talvez não me dê muito tempo também x_x Mas eu prometo que antes de trocar de layout já estará tudo respondido! Então é isso pessoal, a gente se vê por aí o/

Labels: , , ,