Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

90 coisas sobre Mitsuboru

Posted on Monday, March 17, 2014 with 6 Comments

Olá, pessoal! Estou de volta e com post novo + MEME!! Sim, muitas pessoas já fizeram este meme então porque eu não posso fazer também, hein? Mesmo que seja quase 2 meses depois de todo mundo lol de qualquer maneira, eu estava meio sem assunto então pra facilitar a minha vida, aqui vai o tão esperado meme! 90 coisas sobre mim~ É bastante coisa mesmo, viu? Mas eu continuo achando que eles deveriam ter arredondado pra 100 coisas e_e Eu até teria feito mais 10 perguntas por minha conta mas ultimamente eu tenho estado com muita pressa MESMO. Bom, de qualquer maneira, aqui vai ele!


Qual foi sua...
01. Última bebida: Chá.
02. Última ligação: Pra minha avó ou pro meu avô.
03. Última mensagem de texto: Nunca mandei uma pra falar a verdade.
04. Última música que ouviu: Deve ter sido o ending de Nobunaga the Fool que eu acabei de assistir.
05. Última vez que disse 'eu te amo': Deve ter sido a tanto tempo que eu nem lembro mais. Sou uma pessoa que prefere demonstrar os sentimentos com ações do que com palavras.

Você já...
06. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? LOL não
07. Foi traído? Se fui nunca fiquei sabendo!
08. Beijou alguém e se arrependeu? Não.
09. Perdeu alguém especial? Não no sentido de morte, mas já.
10. Ficou deprimida? Dou um prêmio pra quem nunca ficou.
11. Bebeu muito até passar mal? Yakult, uma vez xD Foi tenso.

Liste os seus três filmes favoritos:
12. O Senhor dos Anéis
13. Harry Potter e o Prisoneiro de Azkaban
14. Algum da Disney, talvez Hércules ou Tarzan.

Desde o ano passado você...
15. Fez algum amigo novo? Passageiros, sim.
16. Se apaixonou? Só por personagens de anime/manga xD Genos, Dantalion...
17. Riu até chorar? Muito! Graças á minha irmã, naturalmente.
18. Conheceu alguém que mudou sua vida? Todo mundo te muda um pouquinho. /xXxholic
19. Descobriu quem são seus melhores amigos? Já sabia.
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Estou sempre aprendendo coisas, todos os dias! Importantes já não sei.
21. Beijou alguém da sua lista do facebook? Nem tenho facebook.

Geral:
22. Quantas pessoas você gostaria de conhecer pessoalmente? O Murata-sensei, Mamoru Miyano... Tantas estrelas e ídolos que eu provavelmente não sobreviveria ao encontro.
23. Que animal gostaria de ser se tivesse nascido animal? Não sei, talvez um tubarão porque eu gosto do fundo do mar.
24. Você tem algum animal de estimação? Tenho uma cadela que parece um urso ás vezes.
25. Você mudaria seu nome? Não, dá muito trabalho. Prefiro usar pseudônimos.
26. O que você fez em seu último aniversário? Comi, joguei... Essas coisas de todo dia lol
27. Que horas acordou hoje? 7:30? Por aí.
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dor-min-do.
29. Está assistindo algo no momento? No sentido de acompanhar programas? Vários. To vendo 14 animes no momento xD
30. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Terminar a faculdade, arrumar um emprego e morar sozinha.
31. A última vez que você viu a sua mãe: Acho que foi no último dia dos pais se não me engano.
32. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Gostaria de largar algumas manias.
33. O que você está ouvindo agora? Nada.
34. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Pessoalmente não.
35. O que mais te irrita? Ih, tanta coisa. Mas displicência provavelmente me irrita mais.
36. Página mais visitada na internet: Várias, olha só:


37. Apelido: Mitsuboru, Mitsu, Juh, July.
38. Signo do zodíaco: Jarro. Digo, Aquário.
39. Comida favorita: Macarrão com molho branco, strogonoff.
40. 1º grau: Normal até a 7ª, quando eu comecei a me esforçar mais na escola e coincidentemente (?) comecei a sofrer bullying.
41. Colegial: Nada de mais. Dei a volta por cima e segui na minha.
42. Faculdade: Ta sendo um saco mas poderia ser pior.
43. Cor do cabelo: Castanho médio.
44. Comprido ou curto? Médio também. Já esteve mais curto.
45. De onde você é: Nasci em Santos, SP.
46. Altura: 1,60 por aí.
47. Você tem uma queda por alguém? Algumas pessoas, sim. Como o Orlando Bloom lol E infinitos personagens de anime. Mas disso você já sabia.
48. O que você mais gosta em você? Determinação e vontade de fazer as coisas certas.
49. Tem piercings? Não.
50. Tatuagens? Não.
51. Sabe dirigir? Sei sim e vou dirigir cada vez melhor xD (espero)

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Talvez numa outra vida...
53. O que comprou com seu primeiro salário? Ainda não recebi um.
54. Primeira melhor amiga(o): Minha irmã? Caso não conte foi alguém que eu jamais me lembrarei do nome.
55. Primeiro amor: O guilherme. Eu passava o recreio inteiro com ele e os meninos porque as garotas eram muito chatas!
56. Primeira viagem com amigos: que amigos?

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: Novela das 6 e malhação porque eu janto e vejo TV ao mesmo tempo lol
58. Último filme que você viu: Inteiro, o do Chico Xavier.
59. O que você tem comido: Coisas normais, acho.
60. O que você tem bebido: Basicamente água e chá.
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Postar. Harharhar.
62. O que você tem ouvido (música): Kpop, música de anime e de jogos.
63. O que você espera para amanhã? Que esse calor dos inferno vá embora.

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Não.
65. Quer se casar? Não mesmo.
66. Carreira: Alguma coisa que dê dinheiro o suficiente sem me irritar demais.

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Olhos.
68. Abraços ou beijos? Abraço. Odeio quando as pessoas vem de beijinho pra cima de mim e_e
69. Mais baixos(as) ou mais altos(as)? Altos.
70. Mais velhos(as) ou mais novos(as)? Mais velhos de mentalidade. Não tenho saco pra gente imatura.
71. Romântico ou espontâneo? Espontâneo.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Braços iguais os do C.A.P LOL
73. Beleza ou inteligência? Inteligência.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério.
75. Extroversão ou timidez? Extroversão.

Você já...
76. Beijou um estranho? Não.
77. Fumou? ODEIO A FUMAÇA DO CIGARRO VOU XINGAR VOCÊ SE FUMAR PERTO DE MIM
78. Partiu o coração de alguém? Várias vezes e várias pessoas. /heartbreaker
79. Teve seu coração partido? Tive mas acho que já aprendi com eles.
80. Foi preso(a)? Haha, nem. Só prendi a cabeça na janela uma vez...
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
82. Chorou quando alguém morreu? Não. e-e

Você acredita em...
83. Você mesmo(a)? Acredito.
84. Milagres? Em manipulação de energia.
85. Amor à primeira vista? Não. Amor à primeira vista é crush.
86. Paraíso? Não. Mas em vida após a morte eu quero acreditar.
87. Papai noel? Nunca acreditei. (sério)
88. Na fada do dente? Não. (mas pra ela eu dei um desconto)
89. Anjos? Sim. Seres de luz em geral.
90. Deus? Como uma força, não como uma entidade.

FIIIM! E aí, o que acharam? Sou uma pessoa bastante maluca, eu sei. Mas esse é o meu charme, não é? u_u lol. O meu mantra parece ter funcionado porque esse meme não me parece tão bugado quanto eu esperava. Lembrem-se, meus caros: Ohm bishi bishi kara kara shibari sowaka! (sim, eu estou acompanhando Tokyo Ravens) Ah, antes de ir eu gostaria de agradecer à Nymeria pelos prêmios que eu ganhei na quarte edição do Winter Wolf Awards! Deem só uma olhada:


Melhor Blog + Melhor Layout + Melhor Escrita + Mais Incrível + Melhor Icon + Melhor Icon + Diamante


Lindo, né? *-* Fiquei muito feliz de ter ganho tanta coisa assim! Parabéns à todos os outros que ganharam também! ^^ Agora eu vou ficando por aqui mesmo. Ainda tenho muitos projetos pra começar mas o relógio está sempre contra mim e_e aaah, tenho que me esforçar! Até mais, pessoal! o/

Labels: , ,