Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

Inaugurando o blog!

Posted on Wednesday, March 12, 2014 with 9 Comments

Grand Opening! Pois é, hoje é a grande inauguração do Kazeyoku! O mundo blogueiro mudou bastante desde a última vez que eu estive aqui mas ainda assim é bom estar da volta! xD Mesmo tendo creepado por estas bandas por um bom tempo, nunca juntei a coragem suficiente pra fazer um layout e abrir um blog de fato. E posso dizer que isso realmente não foi nada fácil! e_e O blogspot é muito confuso e cheio de excssões... Vai ser um trabalho conviver com ele, mas eu darei o meu melhor (a não ser que eu acabe cansando e pedindo vaga em algum domínio por aí) Mas enfim! Estou muito animada, até porque não voltei sozinha e sim com a minha querida irmã. Vamos aprontar horrores, então estejam preparados! x3 A propósito... nós temos pensado em alguns projetos bastante interessantes que futuramente gostaríamos de colocar no ar pra valer. É fato que as épocas são outras mas isso não quer dizer que blogueiros de agora não vão se divertir como os de antigamente! xD Eu sou muito favorável á mudanças e creio já estar adaptada a este meio... Bom, só preciso me enturmar um pouco! Sejam bonzinhos comigo, por favor lol Uh, do que as pessoas falam nos posts mesmo? Eu não tenho feito nada de anormal, apenas assistido animes da temporada e lido uns mangás aqui e ali. Mas se eu for falar deles um por um eu não saio mais daqui xD Vou guardar pra ir comentando deles ao longo dos meus próximos posts. Ah, sim! Eu tenho jogando muito video game! (já era de se esperar vindo de uma gamer...) Muito Yu-gi-oh e final fantasy - estou jogando o 4 agora - além de, claro, meus amados datings a la Harvest Moon. Afinal, o que seria de uma otome sem datings? Pra mim seria uma vida totalmente vazia u_u'' E só pra vocês não ficarem achando que eu não tenho vida nenhuma, acontece que eu estou no último ano da faculdade. Pois é, otaku e boa aluna ao mesmo tempo! (talvez nem tão boa aluna assim). Bom, acho que eu já enrolei bastante xD Acreditem, o conteúdo dos meus posts ficarão descentes a partir do começo dos meus projetos. Podem confiar! Até lá, vejo vocês por aí! o/

Labels: ,