Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

30 Days Music Challenge

Posted on Wednesday, October 24, 2018 with 1 Comments
Boo! Não, isso não é uma aparição, sou só eu voltando pra postar depois de um ano. O motivo? Um desafio do Jewel Camp que fica perfeito pra blog. Não tenham a ilusão de que eu postarei com mais frequencia de agora em diante, pois esta é só uma excessão para realizar um desafio! Eu sou bem ativa nesses projetos de brincadeiras lmao é um bom passa-tempo que não consome tanto tempo assim. Bom, de qualquer maneira o título já diz tudo, né? Este será um desafio com 30 músicas! O meu gosto é bem eclético, então se preparem pra ouvir um pouco de tudo ♥ Eu sempre quiz fazer um desafio de música!

Day 01: A song you like with a color in the title



Day 02: A song you like with a number in the title



Coloquei um cover porque eu gosto muito dessa versão, mas eu amo a do Phil Collins também!

Day 03: A song that reminds you of summertime



Day 04: A song that reminds you of someone you'd rather forget about



Essa música me lembra uma pessoa que eu não falo a muito tempo porque a gente teve um afastamento meio estranho. Eu passei essa música pra ela e ela disse que não gostava muito de evanescence o que me deixou chocada lmao nunca mais passei nenhuma outra música pra ninguém.

Day 05: A song that needs to be played LOUD



Disturbed tem que ser tocado em último volume, sempre!!

Day 06: A song that makes you want to dance



Tinha que ser Kpop, né?

Day 07: A song to drive to



Day 08: A song about drug or alcohol



Day 09: A song that makes you happy



Gente, eu amo essa música demais!! O MV também vale super a pena ser visto btw

Day 10: A song that makes you sad



Day 11: A song that you never get tired of



Um dos motivos de eu estar acompanhando Boruto é pelas músicas.

Day 12: A song from your preteen years



Eu tenho o CD dos melhores hits de Backstreet Boys e passava o dia inteiro ouvindo quando era mais nova, por isso sei um monte de música de cor lmao

Day 13: One of your favorite 70's songs



Conheci essa música graças à novela O profeta e me apaixonei. A versão que toca na lá é essa aqui.

Day 14: A song you would love played in your wedding



Day 15: A song that's a cover from another artist



Day 16: One of your favorite classical songs



Day 17: A song you would sing a duet with in a karaoke



Eu amo duetos e topo cantar qualquer coisa! Desde que eu saiba, claro lmao Sei todas de HSM.

Day 18: A song from the year that you were born



FIQUEI CHOCADÍSSIMA DE SABER QUE ESSA MÚSICA SAIU EM 93 JDHVUDGJDV MEME SONG

Day 19: A song that makes you think about life



Day 20: A song that has many meanings to you



Uma música que eu gosto bastante e me alegra demais!

Day 21: A song with a person's name in the title



Day 22: A song that moves you foward



Day 23: A song you think everybody should listen to



Nunca deixarei de promover Monkey Majik!!!

Day 24: A song by a band you wish were still together



Eu até entendo o motivo do disband. Kpop é uma coisa muito volúvel e passageira. As músicas vão deixar saudades (e o Seungho loiraço tá lindo demais nesse MV alguém me segura)

Day 25: A song by an artist no longer living



Pra mim foi uma enorme perda ;w; a eterna voz de digimon, Wada Kouji. Descanse em paz!

Day 26: A song that makes you want to fall in love



Na verdade eu não quero me apaixonar porcaria nenhuma, mas a música é bonita pra ships??

Day 27: A song that breaks your heart



Sempre choro quando ouço essa música ngl. Sou uma cassopéia atrasada (descobri a banda quando eles já tinham se separado), porém muito orgulhosa! Essa música a banda fez para as fãs, mas há quem diga que eles também a fizeram como uma promessa de um dia talvez se reunirem mais uma vez como cinco membros. I PROMI5E TO BELIEVE!

Day 28: A song by an artist with a voice that you love



Kim Taewoo ♥ Ele tem uma voz linda e um alcance inacreditável. Faz cantar parecer muito fácil!

Day 29: A song you remember from your childhood



De novo me remete aos tempos em que a gente ouvia música em cd. Minha mãe tinha um cd de r.e.m que a gente pegava só pra ouvir essa música.

Day 30: A song that reminds you of yourself



Prove you wrong, uma coisa que eu sempre faço com os outros (e comigo mesma). Você acha que eu não consigo? Pois I'M GONNA PROVE YOU WRONG!!

E é isso, pessoal! Pra quem quiser, fiz uma playlist no youtube com esse bando de música nada a ver que vocês podem acessar neste link. Os icons deste post são de Azur Lane, um jogo muito lindo cheio de waifus ohohoho Não contem com a minha volta em um futuro próximo porque isso não vai acontecer xD eu ás vezes até tenho vontade de dar uma repaginada aqui e trocar o layout para um tema do meu interesse no momento mas aí eu penso Pra que? e deixo pra lá. Não tem nada de interessante acontecendo na minha vida como sempre e eu é que não vou comentar de política aqui lmao só passei pra deixar o meme mesmo. Não precisam nem comentar porque eu provavelmente nem vou olhar. Anyway, é isso.

E até um dia, pessoal~

Labels: ,