Duelist

prideful soul
草薙 蜜瑠. Mitsu. 12 de Fevereiro, 93. Otaku, Gamer, Nerd e Fujoshi de carteirinha. Traduz umas coisinhas em japonês de vez em quando. Fluente em inglês. Autodidata quando quer e folgada no resto do dia.

Switch

change channels





Logout

last goodbyes
+


Kazeyoku © Mitsuru

Tag: Neko High School

Posted on Sunday, September 3, 2017 with 2 Comments
Olá, pessoal! Quando vocês acham que eu não ia voltar mais, eis que eu reapareço! Devo confessar que eu já estava preparando um post nesse meio tempo, mas, sabe como é... a preguiça é um mal difícil de combater. De qualquer maneira fico feliz que os projetos em que entrei contam com blogagens coletivas mensais! Tentarei fazê-los a cada 15 dias (dentro do prazo estipulado, né). Qualquer hora eu termino o meu outro post e publico ele aqui pra dar uma variada. O tema da blogagem de hoje é cortesia do Neko High, um projeto muito fofinho com temática escolar. Darei o meu melhor pra responder direitinho apesar de essa ser a primeira vez que eu participo de uma atividade de lá! Bom, estão preparados para ler sobre as aventuras desta pessoa que vos escreve na escola do Neko High?

TAG NEKO HIGH SCHOOL

A proposta desse mês é responder uma TAG que foi criada pela equipe, onde vocês vão se imaginar como estudantes do Neko High, quase como se fosse um rpg. As perguntas foram feitas como se fosse uma história e vocês devem respondê-las com uma descrição e/ou imagem/gif.

#1. Você está na sua casa se arrumando para o seu primeiro dia na escola nova, a animação e o nervosismo fazem parte desse primeiro dia mágico, mas para começar você precisa ficar pronta, primeiro você procura o seu espelho e dá uma boa olhada em você mesma, como é sua aparência?
Cabelos longos pretos no estilo tradicional japonês, presos em um rabo-de-cavalo. Olhos amarelos vibrantes semi-escondidos atrás de óculos ligeiramente ovalados e uma cara de esperta, piscando para sua imagem refletida no vidro.


Divando poderosa por aí, como a Kajou Ayame

#2. Logo você se lembrou que no Neko High o uniforme é facultativo, ou seja, você não é obrigada a se vestir como todo mundo e pode dar um UP no seu visual para se destacar mais ou não, ou seguir seu próprio estilo único e original, depois de escolher como vai se vestir no seu primeiro dia você se olha novamente no espelho e vê:
Sou uma aluna exemplar, por isso eu uso o uniforme bonitinho mesmo. Não gosto de me destacar com aparências, pelo menos na escola que é um lugar de estudo! Se bem que alguém usando uniforme num lugar onde ninguém usa também é uma forma de se destacar, eu acho...


Arrumando a gravata borboleta pra ficar tudo impecável!

#3 Finalmente você saiu de casa e já está na frente da escola, o seu primeiro dia de aula no primeiro ano do Neko High, você passa pelo portão principal e sente a animação de todos ao seu redor por causa do primeiro dia, você respira fundo e segue para o corredor da sua série, você foi aceita na turma 1A ou 1B?
Fui aceita na turma 1A, onde descobri que está uma amiga minha, a Helo! Comemoramos muito a descoberta!! É sempre bom ter uma amiga por perto nas horas de aperto, né?


Eu, grudando na Helo do Neko High 1A

#4. Você se lembrou qual era sua turma e procurou pela sala correta, no começo como você se sentiu ao estar em um lugar novo, cheio de pessoas que você não conhecia?
No começo sempre dá aquele friozinho na barriga e a gente se pergunta como serão as pessoas e como elas vão interagir com você, né? Eu sou péssima em primeiras conversas e sempre acabo falando besteira lmao por isso eu prefiro é não falar nada mesmo!!


Eu, reagindo que nem o Deko quando alguém resolve vir falar comigo

#5. O primeiro passo para estar dentro da sala foi completo, mas agora você parou para observar os lugares vagos na sala, você vai sentar na frente, no meio ou nos fundos?
Vou sentar bem na frente, como de costume. Primeiro porque eu sou uma aluna exemplar, lembra? E segundo porque, bem..... eu não enxergo direito!!


Eu na vida sou que nem o Souma Akira de Meganebu (ok, nem tanto lol)

#6. Depois de um tempo você finalmente fez as suas primeiras amizades na sua turma, uma vida escolar com amigos é muito melhor, com quem você fez mais afinidade?
Meu grupinho é sempre formado por geeks e otakus, porque é disso que eu gosto de falar. Se for fujoshi, melhor ainda! ♥ Adoro conversar sobre ships e animes! Nessas horas a timidez vai embora e eu falo durante horas!! Por isso, prepare-se~


Amizades verdadeiras nascem em conversas sobre personagens e ships, fikdik

#7. Já na hora do intervalo você estava mais a vontade para ser você mesma, estava junto de suas amigas e as colegas da turma do lado, como você se comporta em grupo?
Normalmente eu fico na minha. As vezes solto umas piadas aqui e ali, mas sumo logo em seguida. Meu estilo é mais ou menos que nem o do Karma, que só aparece pra falar besteira e dar ideias sacanas pra todo mundo lol


Eu dando uma de Akabane Karma, dando seus pitacos nada a ver na frente da turma

#8. No decorrer da aula todos os professores foram se apresentando, você percebeu que terá todas as matérias que tinha imaginado e fica contente por isso, mas qual das matérias é a sua favorita?
Eu sou de exatas, por isso adoro álgebra, geometria, química e física. Mas a minha matéria preferida mesmo é genética! Acho super interessante esse negócio de genes e como funciona a distribuição das características que fazem de você quem você é fisicamente. Eu sei que gosto de matérias difíceis, mas acredite: eu vou bem nelas. Os óculos ficam mesmo bem em mim, não acha?


Eu mostrando minhas notas no fim do semestre

#9. No final da aula os professores anunciaram que em breve haveria uma atividade de competição de gincana para unir os alunos novos e criar amizades, quando você ouviu competição, logo você pensou:
TENHO QUE SER A MELHOR!!! Eu sou uma pessoa absurdamente competitiva, ahaha! Se o assunto me interessa, obviamente. Eu gosto mesmo é de participar, e já que estamos aqui, vou dar o meu melhor e tentar chegar o mais longe que eu puder!!


Quem pensou no Kacchan nessa pergunta levanta as mãos!

#10. Finalmente era a hora de ir embora, mas você terá todo o restante do ano para se divertir com seus novos amigos e fazer tudo o que deseja, quando você sai pelos portões a sua primeira impressão da escola foi:
Que dia produtivo!! Quero dizer, mais ou menos né lol Eu sou aquela pessoa que desenha durante a aula inteira, então se eu conseguir fazer desenhos bonitos eu me sinto muito realizada ;3; normalmente em primeiros dias não tem aula séria, o que me dá tempo livre pra desenhar ohohoho!


Casualmente ~e habilmente pro professor não notar~ desenhando no meio da aula

E é isso!~ Confesso que tive um pouco de trabalho pra achar os gifs certos pra cada situação dessa tag, mas no geral foi bem divertido! ^3^ Espero que tenham mais temas interativos como esse no futuro! Ah, eu também ganhei uma plaquinha e passei do TOP10 do Emotion, olhem só! ♥


Primeira a acertar o desafio do EC 6th

Quanto ao meu dia à dia, eu tenho usado meu tempo livre para desenhar mais. Como está uma onda bem grande de artistas independentes por aí (principalmente no tumblr/twitter), resolvi que também quero me arriscar nessa área. Claro que ainda tenho muito o que melhorar, até porque eu não tenho o equipamento dos profissionais e eles são caros *sob sob* mas vou me esforçar! Talvez eu poste alguma coisa aqui se eu achar bom o suficiente pra isso (sim, eu sou uma perfeccionista chata). Desejem-me sorte até lá! E coragem!! MUITA CORAGEM!! xD até mais!

Labels: ,